Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ZauZau

A continuar assim, cheira me é que passa logo directamente para os AA!  ;)

hdanyel

Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: hdanyel em 29 de Setembro de 2008, 23:28
Eu ainda hoje nao percebo , a razao porque nao vai aos sub 21 de portugal. mas o nosso grande selecionador lá deve ter as suas razões. Talvez seja muito fraco em relação ao poderosos centrais dos sub 21 portugueses
Ainda bem , assim não desaprende no meio daqueles matrecos

Na volta tens razão.Mas talvez os matrecos ao verem um verdadeiro jogador da bol na sua presença, talvez aprendesse alguma coisa.
Acontecia comigo quando era mais novo e jogava com os crescidos, jogadores da bola, na rua do bairro onde moro

josantiago

Citação de: hdanyel em 29 de Setembro de 2008, 23:33
Eu ainda hoje nao percebo , a razao porque nao vai aos sub 21 de portugal. mas o nosso grande selecionador lá deve ter as suas razões. Talvez seja muito fraco em relação ao poderosos centrais dos sub 21 portugueses

Na volta tens razão.Mas talvez os matrecos ao verem um verdadeiro jogador da bol na sua presença, talvez aprendesse alguma coisa.
Acontecia comigo quando era mais novo e jogava com os crescidos, jogadores da bola, na rua do bairro onde moro
Das duas uma:

- Ou o Rui Caçador é um gajo que não quer mesmo convocar jogadores do Benfica (Até nem Ruben Lima é convocado)

- Ou há interesses em que não haja convocações dos jogadores do Benfica

Eska

Citação de: josantiago em 29 de Setembro de 2008, 23:44

Das duas uma:

- Ou o Rui Caçador é um gajo que não quer mesmo convocar jogadores do Benfica (Até nem Ruben Lima é convocado)

na treta dos SUB 21 ... o Miguel Vitor e o Nelson Oliveira (com 16 anos ) eram estrelas..  O0

hdanyel

Citação de: Eska em 29 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: josantiago em 29 de Setembro de 2008, 23:44

Das duas uma:

na treta dos SUB 21 ... o Miguel Vitor e o Nelson Oliveira (com 16 anos ) eram estrelas..  O0

Tambem nao era bem assim. Ja o miguel e ruben lima.... e o andre carvalhas....

NoNickBoy

tambem acho q ta a jogar mt bem.. so q temos q ver q apanhou um dos piores ataques q eu ja tinha visto num rival.. postiga e djalo.. nao tem nada a ver apanhar o lavezzi e o denis.. pra este jogo apostava mais na experiencia (luisao) e o miguel nao podia levar a mal..

mas atençao, tenho gostado de ver o puto!  :)

Eska

Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2008, 00:37
tambem acho q ta a jogar mt bem.. so q temos q ver q apanhou um dos piores ataques q eu ja tinha visto num rival.. postiga e djalo.. nao tem nada a ver apanhar o lavezzi e o denis.. pra este jogo apostava mais na experiencia (luisao) e o miguel nao podia levar a mal..

O denis é tramado... é bué oportuno.. por isso tb concordo, k o Luisão neste jogo é fundamental... agr tirar ou o Sidnei ou o M.Vitor é k seria a minha duvida  :tonge: ( muita kualidade no plantel tem coisas destas hehehe  :drunk: )

Francescoli

Citação de: Eska em 30 de Setembro de 2008, 11:06
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2008, 00:37

O denis é tramado... é bué oportuno.. por isso tb concordo, k o Luisão neste jogo é fundamental... agr tirar ou o Sidnei ou o M.Vitor é k seria a minha duvida  :tonge: ( muita kualidade no plantel tem coisas destas hehehe  :drunk: )

O Denis foi ums gajos falados pra nós! Bom jogador, sem duvida, muito forte...

Luisao é naturalmente titular neste momento, o Miguel tem de compreender que a sua hora de assumir o lugar chegará tb naturalmente...

Mas nao me surpreendia muito se o Quique o mantivesse!!

sete

MIGUEL VITOR é um bom não o deixem sairpor favor :slb2:

Tacuary

futuro central do Benfica e da selecção! :flagglorioso:

Jeanmaman

Gostei de ler ontem no Reco Reco a entrevista ao William (ex. central) em que ele diz que o Miguel Victor é um defesa de fino recorte e que será o futuro central referencia do Benfica. :slb2:

VteX

Tal como o sidnei ... apesar da idade tem mostrado já muita maturidade.

Jeanmaman

Citação de: VteX em 30 de Setembro de 2008, 12:50
Tal como o sidnei ... apesar da idade tem mostrado já muita maturidade.

Em relação ao Sidnei ele diz que é mais mandão, mais agressivo e mais brigão, o que pode faz dele um patrão da defesa!

Francescoli

Se nao estou em erro, o Miguel Vitor nao fez nenhuma falta contra o Paços... Alguem confirma??

Se assim for, sao DOIS jogos (180 min) sem cometer uma unica falta!!! Tal qual fazia o Gamarra...

::)

pcnunes

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 13:34
Se nao estou em erro, o Miguel Vitor nao fez nenhuma falta contra o Paços... Alguem confirma??

Se assim for, sao DOIS jogos (180 min) sem cometer uma unica falta!!! Tal qual fazia o Gamarra...

::)

exactamente...dois jogos completos, 0 faltas...é obra