Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: SLB_31 em 01 de Outubro de 2008, 00:13
Por falar em vitorias com o MV a defesa gostava de saber quantos jogos é que já fez e quantas derrotas é que tivemos com ele na defesa é que assim de repente só me lembro do jogo com o Milan. 

Confirma-se.

VALEBEM

O Luisão paga hà mais de 6 anos a todos os seleccionadores brasileiros para ser sempre convocado, e muitas vezes ser titular...
O homem é tão mau!

No20__

O meu sonho é daqui a 10 anos ainda os ver com a camisola do glorioso!!
Bem sei que é impossível, a qualidade dos dois é tão evidente que aparecerão clubes com maior poder económico. Também têm que aproveitar as oportunidades.

SLB@Glorioso

Deveria manter a titularidade pois o SLB ganhou nestes jogos que ele jogou, eu se fosse o Quique não mexia na defesa, talvez pusesse o Léo em vez do Jorge Ribeiro mas mesmo assim nem sei..

Cmps

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2008, 00:40
O Luisão paga hà mais de 6 anos a todos os seleccionadores brasileiros para ser sempre convocado, e muitas vezes ser titular...
O homem é tão mau!

wtf??  :huh:

No20__

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 17:48
O homem é tão mau!

wtf??  :huh:
Chama-se ironia :)

Leonzo

Citação de: SLB@Glorioso em 01 de Outubro de 2008, 17:45
Deveria manter a titularidade pois o SLB ganhou nestes jogos que ele jogou, eu se fosse o Quique não mexia na defesa, talvez pusesse o Léo em vez do Jorge Ribeiro mas mesmo assim nem sei..

Cmps
Exactamente... O0  :pray:

onda vermelha

O homem é tão mau!

Nao estamos a dizer que o Luisao é um zéro, so estamos a dizer e mostrar que temos confiança no M.Victor e que ele tem muitas qualidades.

slbfuckfcp

ai, ai, ai,...força Miguel... mas amanhã estarás como eu...a torcer por fora...LOL

SLB 1904

Confio plenamente no trabalho feito pelo quique.. mas na minha opiniao o miguel seria titular no jogo de amanha.. se o quique nao muda o jorge ribeiro pelo leo, entao tb n à motivo algum pra substituir o miguel, no entanto o quique é que é o treinador e saberá melhor do que eu qual será a melhor opçao..

FORÇA  :slb2:

m20

este ainda engana menos que o algodão!
Não deixem cair o rapaz no "esquecimento"
ter um rapaz da formação a vingar na equipa principal é daquelas coisas a que temos de bater palmas, porque é mesmo uma raridade.... agora depois do Miguel só daqui a 5anos é que outro consegue :-X :-X :-X :-X espero que esta ideologia mude,...

Força Miguel, agora evolui e cimenta ainda mais o lugar que tens e que podes vir a ter naquele centro da defesa, que eu acredito que daqui a 2 anos o mais tardar, vais ser o patrão :clap1:

Bola7.

amanha vai para o banco, vai jogar o luisão

m20

que estas imagens se repitam muitas mais vezes. é muito bonito de ver dois jovens com a humildade e qualidade a tomarem conta do centro da defesa, quase À pressão num derby :clap1: :clap1: :clap1:

para mim foi o ponto forte daquele jogo.,

nightcrowler

Citação de: m20 em 01 de Outubro de 2008, 20:42

que estas imagens se repitam muitas mais vezes. é muito bonito de ver dois jovens com a humildade e qualidade a tomarem conta do centro da defesa, quase À pressão num derby :clap1: :clap1: :clap1:

para mim foi o ponto forte daquele jogo.,

5 estrelas

Jonex

Espero que continue a evoluir, não o façam dele já uma vedeta! Tem potencial e torço para que venha a ser uma referencia do BENFICA!