Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: No20__ em 04 de Outubro de 2008, 11:10
E há ainda quem diga que o Carriço é melhor, e nem uma puta dum jogo oficial completo fez nos últimos dois anos. Não vale a pena!!
Já o tenho dito... mas o CArriço foi prejudicado pelas más decisões de um clube q se diz grande na formaçao... mas parece-me q a sua formação vale pela sua prospecção.
A decisão de o pôr a rodar no chipre, um campeonato de padeiros, revelou-se errónea... como pode evoluir num campeonato q tem o mesmo nível de um campeonato de juniores nacional, apesar de este ano uma equipa do Chipre estar a dar cartas na champions.

Por outro lado o Benfica agiu muito bem... colocou-o numa equipa da 2ª liga no seu ultimo ano de junior, onde se impôs, apesar da lesão q teve no final da época. Retornou ao clube, e a ser útil!

Meio_metro

Força miúdo! eu estarei lá apoiar!

hdanyel

Citação de: Rui Ramone em 04 de Outubro de 2008, 11:02
2ª feira espero q o lugar de DD seja dele, força miudo

Pois eu nao. espero é k ele jogue na sua posição.

Se lhe corre mal o jogo e o carmo e a tirindade. Ainda se queima

Bekambol

O MIGUEL VITOR, merece jogar a TITULAR, merece todo o apoio de todos os BENFIQUISTAS....
FORÇA MIGUEL VITOR, FORÇA, S.L:BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

hdanyel

Citação de: MMore em 04 de Outubro de 2008, 13:01
O MIGUEL VITOR, merece jogar a TITULAR, merece todo o apoio de todos os BENFIQUISTAS....
FORÇA MIGUEL VITOR, FORÇA, S.L:BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

Mas mereçe, nao por ser da nossa formação, mas porque é jogador do benfica.

e extenssivel a todos...

Dimmus

um joga ele ou o Ruben Amorim

Paulo Silva

q orgulho q tenho sabendo que saiu da canterA!!

Americano69

Boa sorte para logo, tenho a certeza que se fores o eleito farás o lugar tão bem ou melhor que o Maxi!

:slb2:

luis___alex

vai fazer grande jogo

EU ACREDITO EM TI MIGUEL

Francescoli

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:46

Pois eu nao. espero é k ele jogue na sua posição.

Se lhe corre mal o jogo e o carmo e a tirindade. Ainda se queima

Neste momento ja tem muita margem de erro... Ainda nos vai fazer algumas brancas, mas tem tudo para ser um central de eleiçao em Portugal!!

bystander

a ser titular, tem é de acalmar os ímpetos, da última vez que o vi a lateral (guadiana, não foi?), abusou um bocado da 'agressividade'....
bora lá puto.... :)

Francescoli

Citação de: bystander em 06 de Outubro de 2008, 14:40
a ser titular, tem é de acalmar os ímpetos, da última vez que o vi a lateral (guadiana, não foi?), abusou um bocado da 'agressividade'....

Acho que ele ja respondeu a isso... dois jogos sem fazer uma unica falta!!! (isto a central, claro, mas ja é uma excelente indicaçao)

SLB 1904

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 14:42
Citação de: bystander em 06 de Outubro de 2008, 14:40

Acho que ele ja respondeu a isso... dois jogos sem fazer uma unica falta!!! (isto a central, claro, mas ja é uma excelente indicaçao)

x2

Golden

se for o escolhido para o lado direito da defesa, nao comprometera, e este é dos tais q o q mais quer é ajudar o clube, tal como amorim, diga-se

nightcrowler

ideal era este fazer o 0-3 !!!!!!!!!!!!!!!!!

n.gomes o 0-1 e martins o 0-2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!