Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

fez o que pôde.

bom jogo para ele, mas é fundamental em janeiro ir buscar outro lateral direito!

Marafado

Cumpriu tacticamente, como cumpre quase sempre. Neste caso sem o brilhantismo de outros jogos, uma vez que jogou adaptado.

Red skin

N deu a minima hipótese! A atacar n fez muito apesar de ter feito umas 2 arrancadas!

injustissado

adoro este jogador a central ou medio defencivo,mas naquele sitio prefiro amorim. :flagglorioso:

zorba

Sem dúvida a defesa central, e já, o miudo já mostra muita maturidade, não faz faltas, e sabe jogar com os pés, só compreendo a titularidade do Luisão em detrimento do Miguel, só pelo facto de o Luísão ser um grande activo, internacional, blá, blá, e o Benfica deve o querer vender, mas para isso, o homem tem que jogar, mas por mim, o Miguel já é superior ao Luisão....Nestas, Maldinis, Baresis, fizeram-se novinhos, não percebo porque é que no Benfica, esperasse tanto que um jogador amadureça, na hora de começar a jogar já começa a cheirar a podre.....Miguel Vitor a titular sem medos, futuro patrão da nossa defesa.....

Tmats

PARABENS SR MIGUEL VITOR... muito bem... pode fazer aquela posição caso o sr maxi esteja lesionado ou esteja na selecção...

red_label

Se tivesse ficado onde estava, 2º poste, no lance do golo é q era!

Não, não o estou a culpar.... quer dizer +/- :whistle2:

Mais um bom jogo!

HaJa_LaDy

Esteve melhor que o Jorge Ribeiro. Tem muita qualidade o rapaz.

Força Miguel!

Batistuta

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 03:29
Citação de: O_Glorioso em 07 de Outubro de 2008, 00:42
Está tudo dito. Grande trabalhador.

O0

não é um primor nakela posição...pois não é a dele....mas serviu pro desenraske, pelo menos a nivel defensivo, a nivel ofensivo nao deu nada, mas tb isso já seria exigir demais pro miudo!!

Nota positiva sem duvida alguma

Rui, se dúvidas havia, tá visto k em dezembro convinha arranjares um lateral direito portentoso

se formos buscar outro do nivel do Maxi já é muito bom.

Deus Ex-Machina

Estou com fezada neste miúdo, mas a central.
Tambem estou de acordo com um reforço de janeiro para a posição direita da defesa...

Força miúdo, sente a mística e torna-te um belo defesa central...

slbenfica_croft

Cada vez gosto mais do miudo.

este é pra jogar no BENFICA a carreira toda.

Ta cheio de personalidade, mto concentrado e a jogar simples. Sempre k pode ainda subiu a ajudar o ataque e tava a jogar numa posição k não é a sua. Tou a gostar do nosso Miguel.

SLB 1904

Impressionou-me logo no primeiro jogo que fez pelo Benfica, frente ao Vitoria de Guimaraes, no 1º jogo da 2º era de Camacho..

A central ninguem o pára.. tem 19 anos, e na minha opiniao tem tudo para ser um dos melhores defesas centrais do mundo, a medio/longo prazo..

Este, apar de Manuel Fernandes nao engana, é um jovem mto promissor..

:slb2: :flagglorioso:

hdanyel

quando se e bom fica - se no plantel...... e nao se anda emprestado uma vida toda

rui costa10

miguel vitor assinou pelo Pini Zahavi (empresario) sera uma boa coisa?

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2008, 14:35
Cada vez gosto mais do miudo.

este é pra jogar no BENFICA a carreira toda.

Ta cheio de personalidade, mto concentrado e a jogar simples. Sempre k pode ainda subiu a ajudar o ataque e tava a jogar numa posição k não é a sua. Tou a gostar do nosso Miguel.

Parece que o Miguel Vitor adquiriu os serviços de empresário do Zahavi. Por isso acho que podemos tirar da ideia o sonho de o ver de águia ao peito durante muito tempo.