Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: Mixpic em 15 de Outubro de 2008, 19:23
Este miúdo vai ser grande! Por mim so precisa mais oportunidades, mas só tem o azar de ser portugês! Força Miguel

Já está a rondar 1.85m...

Thunderboy

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2008, 19:44
Este miúdo vai ser grande! Por mim so precisa mais oportunidades, mas só tem o azar de ser portugês! Força Miguel

espero e que jogue bem ate podia ter um 1m e 50.El e muito bom.

Deus Ex-Machina

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2008, 19:44

a até aos 20 ainda cresce mais...

Rendufas

Se fosse de outro clube que não o Benfica....  :buck2:

kalej

«Sonho um dia ser capitão» (Miguel Vítor)

Estreou-se na época passada, ainda sob o comando de Jose António Camacho, mas acabou a época emprestado ao Desp. Aves. De regresso à Luz, Miguel Vítor é aposta de Quique Flores, que já enalteceu as suas capacidades de liderança, apesar de contar apenas 19 anos.

ASF   

O jogador, em entrevista ao jornal do clube, não esconde que vive autêntico sonho e fala das metas futuras: «Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos... sonho um dia ser capitão dos seniores! E, quem sabe, chegar à Selecção principal.»

grande Miguel! :slb2: :slb2:

Lost_88

Citação de: kalej em 16 de Outubro de 2008, 17:50
«Sonho um dia ser capitão» (Miguel Vítor)

Estreou-se na época passada, ainda sob o comando de Jose António Camacho, mas acabou a época emprestado ao Desp. Aves. De regresso à Luz, Miguel Vítor é aposta de Quique Flores, que já enalteceu as suas capacidades de liderança, apesar de contar apenas 19 anos.

ASF   

O jogador, em entrevista ao jornal do clube, não esconde que vive autêntico sonho e fala das metas futuras: «Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos... sonho um dia ser capitão dos seniores! E, quem sabe, chegar à Selecção principal.»

grande Miguel! :slb2: :slb2:

Quem sabe miguel!
continua trabalhador e humilde que um dia chegaras la..

FORÇA MIUDO :slb2:

matavelhos

Capacidades para isso tem, o resto é com ele.

Ninonvsky

Miguel... o proximo Humberto Coelho! Este vai ficar la para sempre!

Lordlothar

Citação de: Ninonvsky em 16 de Outubro de 2008, 17:57
Miguel... o proximo Humberto Coelho! Este vai ficar la para sempre!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

franciscoafonso

Enganou-se foi na ordem da frase, era mais algo do género: «Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos... sonho um dia chegar à Selecção principal ! E, quem sabe, ser capitão dos seniores.» O lugar de capitão no Benfica é bem mais importante que uma presença na Selecção, Miguel  :police:

Com tempo e trabalho atingirá quer uma coisa quer outra. Qualidade não lhe falta.

Covenant

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2008, 18:25
Enganou-se foi na ordem da frase, era mais algo do género: «Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos... sonho um dia chegar à Selecção principal ! E, quem sabe, ser capitão dos seniores.» O lugar de capitão no Benfica é bem mais importante que uma presença na Selecção, Miguel  :police:

Com tempo e trabalho atingirá quer uma coisa quer outra. Qualidade não lhe falta.

Também podes ver por outra perspectiva. Lembrou-se primeiro do Benfica, de ser capitão, meteu como prioridade. Só depois a Selecção.

slbenfica_croft

O rapaz tem mta personalidade e até ao momento tem demonstrado uma concentração absolutamente excepcional...

tou a gostar do miudo.

é importante ter miudos formados no clube a jogar.

Denim

Miguel Vítor: «Sonho um dia ser capitão...»
JOVEM DEFESA EM ENTREVISTA AO JORNAL DO CLUBE DA LUZ

O jovem Miguel Vítor é um dos melhores exemplos recentes da formação benfiquista e o defesa, em entrevista ao Jornal "O Benfica", não escondeu a felicidade pela forma como tem crescido ao serviço dos encarnados, confessando ainda as suas metas para o futuro.

"Estou muito feliz! Olhando para trás não mudava absolutamente nada e tornava a fazer tudo", respondeu o jogador quando questionado sobre se está satisfeito com o seu trajecto desportivo.

Miguel Vítor passou em revista a forma como ingressou no clube da Luz depois de passar pelas escolas do Torreense e a sua evolução com o emblema da águia ao peito, recordando com especial emoção a estreia na equipa principal.

"Foi uma sensação maravilhosa e um dos momentos mais marcantes da minha vida! Lembro-me que estava ansioso, o estádio estava praticamente cheio... entrei e na primeira vez que intervim, ganhei o lance e lembro-me dos aplausos como se fosse hoje. Foi uma sensação única que recordarei sempre", referiu.

Quanto ao futuro, o defesa benfiquista tem metas perfeitamente definidas. "Quero ganhar o meu lugar na equipa, ganhar títulos e sonho um dia ser capitão dos seniores! E, quem sabe, chegar à Selecção principal", afirmou.

:bow2: :bow2: :bow2:

m20

Se continuar a evoluir não me admiro nada que possa ser capitão..pelo menos parece ter espírito de líder, e se não me engano ele já era capitão nas camadas jovens

Elvis the Pelvis