Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

Temos 4 centrais de grande qualidade, com a vantagem de 3 deles serem ainda muito novinhos. E o Luisão também não é propriamente velho...

pyresh6

É um orgulho para quem o acompanha desde o 1º ano de junior ver um jogador destes a afirmar-se paulatinamente na equipa principal. Tem muita qualidade e, acima de tudo, maturidade e atitude. Claro que até agora tudo têm sido rosas e momentos menos bons também virão, mas acho que mais tarde ou mais cedo será uma das figuras incontornáveis do Benfica.

É, acima de tudo, o primeiro jogador made in Seixal a mostrar que por vezes mais vale apostar na prata da casa e dar-lhe oportunidades como deve ser do que andar a formar para depois apostar em estrangeiros d qualidade duvidosa. Espero ainda que, a curto prazo, se dê oportunidades com pés a cabeça a esta fornada de muito talento que aí vem (Romeu, Carvalhas, Rosa, Simão, Pimenta, Yartei, Saná, Nélson,...).

Para mim, o substituto de Leo seria mesmo o Ruben Lima. É um lateral esquerdo português (coisa rara) de muita qualidade e que, como o Miguel, me parece bastante maduro e com capacidade de aguentar a pressão!

No Code

Costasul

Acreditem que é com este tipo de jogadores que temos que contar no Futuro...

Jovem humilde dedicado e ainda por cima formado no Cluibe.

Venham mais como ele, de preferencia tb saidos da nossa cantera

slbenfica_croft

Ora aki está uma bela noticia.

o puto tem-se portado mto bem, e o Rui teve bem no timing e na forma discreta como conduziu o processo, sem alaridos e sem capas de jornais a atrapalhar. Obviamente k se fosse um jogador com mais nome, dificilmente se faria com esta descrição.

o Miguel é uma boa prova de que mais vale ser emprestado a um clube humilde, sério mesmo k seja da segunda divisão como aves, onde possa jogar, do k na maioria das equipas da primeira divisão. Jogador de boa qualidade, com personalidade e jogador de equipa, daqueles k como já disse, são para fazer carreira toda no BENFICA.

no aves o Miguel jogou mtos minutos, esteve em competição, não se limitando a treinar o k é optimo para um miudo que precisa obrigatoriamente de ter margem de erro razoavel. Alias o Miguel ainda está em maturação e por isso é bom que os adeptos saibam perceber que ele continua em crescimento e k por isso vai cometer erros.

Tanta vontade em emprestar jogadores a equipas de primeira divisão. Pois bem, por mim podiam ir todos po Aves. Ali ao menos jogam. Alias ainda ta la pelo menos um miudo que me agrada sobremaneira e que creio o BENFICA não poderá perder de vista nem ignorar. Refiro-me ao Ruben Lima, k tem k melhorar mtos aspectos obviamente, mas k me parece ter bastante qualidade, excelente pe esquerdo. Por agora é importante jogar mto e cometer erros.

O Aves é um bom clube para os miudos, jogam num clube humilde, trabalhador, sabendo que são acompanhados e com margem de erro.

k venham mais miudos a surgir na equipa principal, mas POR FAVOR k não apareçam pra dizer k se aposta, k apareçam de forma  sustentada, acumulando minutos e sendo protegidos pela estrutura do clube.

Dixi

Renovação apoiada. O0 O0 O0 :cool2:

Miguel Gouveia

Costasul

Podiamos perfeitamente aproveitar o excelente intercambio que tem exestido com o Aves e pôr lá mais jogadores a rodar directamente saidos dos Juniores.

lonstrup

Citação de: Costasul em 09 de Janeiro de 2009, 22:54
  Podiamos perfeitamente aproveitar o excelente intercambio que tem exestido com o Aves e pôr lá mais jogadores a rodar directamente saidos dos Juniores.

convem nao abusar da boa vontade do Aves.

mMateus

Grande Notícia ...  :slb2:

pyresh6

Simão (caso assine), Pimenta ou Yartei, por mim poderiam ir já agora e até ao fim da época. Mas apenas um, no maximo, dois deles, para não enfraquecer demais a equipa de juniores.

Rusty Ryan

É este tipo de jogadores que vai dar alma e raça ao clube. Nisto, acho que o Quique e o Rui têm estado bem, pois defendem que o Benfica precisam de ter jovens da cantera, com qualidade!
É um orgulho ver o Miguel Vitor jogar no Benfica, por tudo o que lutou e evoluiu com a camisola encarnada. São estes miúdos, bem treinados e trabalhados para vencer, que podem trazer alma e raça benfiquista á equipa principal.
É preciso saber aceitar os miúdos e dar-lhes tempo e paciência para eles vencerem, e imporem-se! Ao Miguel Vitor foi-lhe dado tudo isso, mas também e principalmente porque o Miguel consegui conquistar esse estatuto!
É de mais miúdos assim, com atitude, que se querem. E acreditem, podem ainda muito mais vir por aí, a curto prazo: Ruben Lima e Romeu Ribeiro. Se calhar mais tarde, e se trabalharem para isso: Miguel Rosa e Carvalhas. O Miguel Veloso também começou no banco muito tempo no Olivais e Moscavide! É preciso tempo e força de vontade. E para isso é precisa dar-lhes confiança de que iremos mais tarde ou mais cedo apostar neles, e é isso que os motiva e faz trabalhar nesse sentido!

JoMi¹¹

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 22:55

Todos os jogadores que foram daqui para o Aves lhes têm sido úteis (talvez à excepção do Dabao). Romeu, Miguel Vitor e Ruben Lima conquistaram todos o seu espaço, e ficaram melhores jogadores do que aquilo que eram quando para lá foram. É um processo de benefícios mútuos: o Benfica dá estaleca aos Juniores e o Aves tem do bom e do barato.

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 09 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 22:55

Todos os jogadores que foram daqui para o Aves lhes têm sido úteis (talvez à excepção do Dabao). Romeu, Miguel Vitor e Ruben Lima conquistaram todos o seu espaço, e ficaram melhores jogadores do que aquilo que eram quando para lá foram. É um processo de benefícios mútuos: o Benfica dá estaleca aos Juniores e o Aves tem do bom e do barato.

sim, concordo. só chama a atenção que não devem ser mais de dois jogadores, porque depois o proprio equilibrio do Aves pode ficar em causa (se todas as epocas perderem 3 titulares sem serem ressarcidos financeiramente)

é só isso que digo ;)