Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

Citação de: RedStar1982 em 16 de Janeiro de 2009, 13:49
David e Sidnei são jogadores de top, o Miguel ainda não o é...nem sei se será...!

What?Deves tar no gozo de certeza...Eu diria k é o melhores deles os 3...enfim opiniões cada um tem a sua

Eagle eye

"Secalhar a alguns não lhes deram opurtunidade outros preciso de mais tempo, este teve a sorte ou talento de se afirmar ou logo"

Tens toda a razão... 80 por cento dos jogadores que passam pelo Benfica não têm tempo para mostrar o que valem. Ou é amor à primeira vista ou são corridos...

Rui Ramone

quero chamar a atenção para o seguinte:

jogadores das camadas jovens a jogar na equipa sénior têm sempre o carinho e compreensão dos adeptos benfiquitas

jogadores vindos de outros clubes ao fim de 2/3 jogos são assobiados

o que é necessário fazer é fazer vingar os nossos jovens com real valor e comprar la fora ou cá quem possa fazer a diferença que é segundo li a postura do RUI/QUIQUE

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 16 de Janeiro de 2009, 19:03

"Secalhar a alguns não lhes deram opurtunidade outros preciso de mais tempo, este teve a sorte ou talento de se afirmar ou logo"

Tens toda a razão... 80 por cento dos jogadores que passam pelo Benfica não têm tempo para mostrar o que valem. Ou é amor à primeira vista ou são corridos...

Se a primeira impressão for má, então acabou. Raramente se dá o contrário.

Luisão é a excepção.

Eagle eye

E o Sidnei também meteu água nos primeiros jogos. Mas depressa mostrou qualidade.

Roy Kent

As vezes com tanta compra sem nexo, tipo Urretas, Balboas, etc, vale mais apostar nestes miudos, como se tem visto corresponde sempre bem, e uma coisa e certa, nao tem as paragens cerebrais do Luisao, Sidnei e David Luiz.

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 16 de Janeiro de 2009, 19:20
E o Sidnei também meteu água nos primeiros jogos. Mas depressa mostrou qualidade.

O Sidnei? Não me lembro...

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Janeiro de 2009, 19:23

Logo no primeiro jogo contra o PSG deu uma casa monumental.

LuigiSLB83

Abençoado clube que tem ao seu dispor centrais como Miguel Vitor, Luisão, David Luiz ou Sidnei.

Deus Ex-Machina

no jogo contra o Guimaraes na pré-época, o golo dos vimaranenses...

o Sidnei faz um carrinho, mas a bola passa-lhe debaixo da perna e vai ter aos pés do avançado.

Eagle eye

Citação de: balentone em 16 de Janeiro de 2009, 19:26

no jogo contra o Guimaraes na pré-época, o golo dos vimaranenses...

o Sidnei faz um carrinho, mas a bola passa-lhe debaixo da perna e vai ter aos pés do avançado.

Isso mesmo. Foi nesse jogo. Depois começou a marcar uns golos e a defender de forma implacável.

Shroom

Citação de: Redbrain82 em 16 de Janeiro de 2009, 19:25

Logo no primeiro jogo contra o PSG deu uma casa monumental.

esse foi o David Luiz! O Sidnei foi contra o guimarães

Pedro84

Sim, eu sei isso. Mas lembro-me perfeitamente que jogou muito bem e que deixou muito boa impressão. E foi apenas um jogo, não ''jogos''...  :tonge:

Pedro84

Está aqui uma confusão... parece que falharam os dois contra o PSG. Um em Paris e o outro em Guimarães.