Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Dimmus

um jovem com grande futuro  :slb2:

Dre

melhor jogador do benfica 

idolo :bow2:

ForçadoBloqueio

mmartins1

o nosso futuro capitão

saint13

espero k seja um exemplo para os mais novos!! k tenha mt sucesso,pois precisamos de mais casos assim..força miguel!!

nspumpkin

Citação de: saint13 em 16 de Janeiro de 2009, 22:31
espero k seja um exemplo para os mais novos!! k tenha mt sucesso,pois precisamos de mais casos assim..força miguel!!

Nem mais!

Slatz

Mantenham os pés na terra. É bom jogador sim, mas ainda tem muito para provar no futebol.

hlamar

Citação de: Redbrain82 em 16 de Janeiro de 2009, 19:22
As vezes com tanta compra sem nexo, tipo Urretas, Balboas, etc, vale mais apostar nestes miudos, como se tem visto corresponde sempre bem, e uma coisa e certa, nao tem as paragens cerebrais do Luisao, Sidnei e David Luiz.

Sinceramente não entendo como é possível comparar um jovem de 18 anos (Ureta) que já mostrou algum  potencial, é uma aposta de futuro e está no clube para crescer enquanto jogador com o Balboa...
Valha-me Deus...

Rei

Uma palavra para dizer o que sinto sobre este jogador:

Impressionado  :bow2:

MOZ

Citação de: Slatz em 17 de Janeiro de 2009, 00:34
Mantenham os pés na terra. É bom jogador sim, mas ainda tem muito para provar no futebol.

nem mais.

Flirt4ever

O problema é que regra geral (serão mesmo TODOS os casos recentes da nossa 'cantera' !?!) Só se aposta na nossa miudagem quando... estão TODOS lesionados!!!! Assim fica dificil...

O Miguel é um exemplo disso.... acho que ja perdemos alguns valores por causa disso. A exemplos (assim de repente)  o João Pereira e o Miguel Lopes ( que bem precisávamos de concorrência para aquele lugar...).

Força Miguel!

Força Benfica!

cumps e saudações benfiquistas!

Slatz

Este tópico parece o tópico do David Luiz na época passada...

foNNtes

Citação de: Flirt4ever em 17 de Janeiro de 2009, 01:08

O problema é que regra geral (serão mesmo TODOS os casos recentes da nossa 'cantera' !?!) Só se aposta na nossa miudagem quando... estão TODOS lesionados!!!! Assim fica dificil...

O Miguel é um exemplo disso.... acho que ja perdemos alguns valores por causa disso. A exemplos (assim de repente)  o João Pereira e o Miguel Lopes ( que bem precisávamos de concorrência para aquele lugar...).

Força Miguel!

Força Benfica!

cumps e saudações benfiquistas!

não sei se concordo muito com o exemplo do João Pereira, ele jogou muitas vezes, mas parece que estagnou a certa altura, gostava dele, podia ter ficado ou ter sido emprestado pelo menos, mas isso não aconteceu e não acho que tenhamos ficado mal com Miguel e Nélson, agora Maxi tem estado muito bem...

mar_vivo

Miguel Vítor está a fazer-se um senhor jogador, sem se dar ares de vedeta, como é costume nestas idades. Tem os pés bem assentes na terra. Continue e a trabalhar bem e chegará longe! :slb2: