Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

púke_slb

de 0 a 20.. para mim, o Miguel esta ali nos 15 ou 16.. o Carriço, vejo-o nos 13 ou 14. mas sem espinhas mesmo.
agora, se a CS dá mais valor ao Carriço(e dá, claramente) a mim n me faz confusão.
deixem estar.. o Carriço assim continua a jogar ali no clube das osgas q é pra se irem enterrando  :clap1:
já o Miguel... só n é indiscutivel na Defesa do Glorioso porque temos mais 3 centrais de GRANDE NIVEL. para mim, portugueses, só vejo o Ricardo Carvalho ser melhor q o Miguel Vitor.

Denim

Citação de: balentone em 10 de Fevereiro de 2009, 20:15
Citação de: denim em 10 de Fevereiro de 2009, 19:48
Não vejo qual o problema.O M.Vitor é um belíssimo central...o Carriço é um central de muita qualidade tb e c muita margem de progressão.

vão ser dois belissimos centrais disso não tenho dúvidas (salvo aqueles imponderáveis da vida).

só queria salientar a diferença de tratamento jornalistico do produto de alcochete e da mercadoria do seixal.

somente isso.
Certo. O0
Disso não hajam duvidas...um tem logo o rótulo à nascença de produto de Qualidade,o outro de Produto Rasca..assim é,e assim será,enfim..

kadelao

Citação de: denim em 10 de Fevereiro de 2009, 20:33
Citação de: balentone em 10 de Fevereiro de 2009, 20:15
Citação de: denim em 10 de Fevereiro de 2009, 19:48
Não vejo qual o problema.O M.Vitor é um belíssimo central...o Carriço é um central de muita qualidade tb e c muita margem de progressão.

vão ser dois belissimos centrais disso não tenho dúvidas (salvo aqueles imponderáveis da vida).

só queria salientar a diferença de tratamento jornalistico do produto de alcochete e da mercadoria do seixal.

somente isso.
Certo. O0
Disso não hajam duvidas...um tem logo o rótulo à nascença de produto de Qualidade,o outro de Produto Rasca..assim é,e assim será,enfim..

isso é verdade, e é pena pois o miguel é produto de primeira qualidade...
quanto ao carriço não é mau, mas vê-lo a correr atras do renteria a rasca gostei de ver...

SevenStars

É mais jogador que o Carriço. É mais experiente, por agora, e tem melhor visão de jogo.

_Petit_

Na minha opinião são 2 bons centrais, com um grande futuro pela frente. Cada um com os seus pontos fortes e os seus pontos fracos. O Carriço para ter mais classe e mais qualidade na construção de jogo, o MVítor mais forte no jogo de cabeça e no jogar em antecipação.

Em relação à atitude da CS em relação aos jovens produtos de Alcochete, não me parece nada estranho, tendo em conta que de facto eles são a equipa que mais jovens tem lançado para o futebol profissional de alto nível.

insatisfeito

Citação de: _Petit_ em 10 de Fevereiro de 2009, 21:42
Na minha opinião são 2 bons centrais, com um grande futuro pela frente. Cada um com os seus pontos fortes e os seus pontos fracos. O Carriço para ter mais classe e mais qualidade na construção de jogo, o MVítor mais forte no jogo de cabeça e no jogar em antecipação.

Em relação à atitude da CS em relação aos jovens produtos de Alcochete, não me parece nada estranho, tendo em conta que de facto eles são a equipa que mais jovens tem lançado para o futebol profissional de alto nível.

mais classe o carriço??? O m.victor joga com os pés como poucos

_Petit_

Citação de: insatisfeito em 10 de Fevereiro de 2009, 21:43
Citação de: _Petit_ em 10 de Fevereiro de 2009, 21:42

mais classe o carriço??? O m.victor joga com os pés como poucos

Eu acho que ao elogiar o Carriço nesse aspecto, não estou a dizer que o Miguel Vitor seja mau nisso.

No20__

É mais e melhor jogador, tem maior margem de progressão. Enfim, sem comparação neste momento simplesmente, enquanto um é papado forte e feio e não salva a equipa o outro é simplesmente o melhor central tuga a jogar em Portugal. SEM DÚVIDAS NENHUMAS!!

46Rossi

O pessoal quando é para exagerar também não brinca em serviço  :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 10 de Fevereiro de 2009, 22:50

À primeira fífia é para emprestar ao Estrela para ganhar "calo". ::)

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Fevereiro de 2009, 23:10

Acho bem... para fazer companhia ao Aimar  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 10 de Fevereiro de 2009, 23:12

Mas esse é para ganhar forma física. Era mandar o homem para um batatal, ficava em forma num instante.  :angel:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Fevereiro de 2009, 23:14

Mas esse é para ganhar forma física. Era mandar o homem para um batatal, ficava em forma num instante.  :angel:

É meter-lhe uma enxada não mão pá que ele ganha no instante cabedal :metal:

JG10

Exibição de hoje?Alguém acompanhou?Tal como a do Ruben Lima?

mar_vivo

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Fevereiro de 2009, 23:14

Sim, que de "comer" batatadas está ele farto... :o