Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

APM

Um futuro grande central do Benfica.
Mas, na minha opnião, inferior ao Sidnei. Aliás, na primeira parte uma "rosca" muito perigosa e uma entrada fora de tempo que podiam ter comprometido a equipa. O0

Lost_88

Citação de: blueviper em 08 de Março de 2009, 22:22
Não o convoques queiroz ....não vale a pena .....enfim grande jogo , aquele corte já no chão...... :pray: :bow2:
x2
ENORME!

Wanted

Citação de: Lost_88 em 08 de Março de 2009, 22:25
Não o convoques queiroz ....não vale a pena .....enfim grande jogo , aquele corte já no chão...... :pray: :bow2:
x2
ENORME!

x3 grande corte mesmo..... grande futuro que tem e tem espitiro benfiquista e para manter este menino durante muitos anos

npedrosa

Teve que ser central e defesa esquerdo(muitas vezes) e mais uma vez bem.  O0

Il Capitano

pasa

fantastico aquele corte!parece me que esta num momento fantastico e que assim continue!grande jogador. ele e o futuro

Nuno21Gomes

e não esquecer a assistência para o 2º golo... mt bem míudo!!!

No Code

Grande categoria, quantas vezes foi ele ajudar o Luiz...

Vitor84

jo3l

e sem duvida nenhuma um grande central....força miguel

fmb

que jogão do Miguel....
o lugar é dele sem qualquer duvida!!! aquele corte no chão é de uma classe brutal!!!

46Rossi

Teve 2 ou 3 cortes falhados logo no início da 1ª parte que podiam ter dado problemas mas a partir daí esteve muito bem... na 2ª parte tem lá uma série de cortes dentro da área sobre o Marcelinho simplesmente fabulosos...

peter_slb

É incrível como um central tão jovem mantém esta regularidade a um nível elevadíssimo. :bow2: :bow2: :bow2: Está a tornar-se no meu jogador preferido.

AG

Aquele corte no chão foi sensacional!

Grande Miguel Vítor, tens um futuro brilhante à tua frente!  :pray:

Leonzo

Dos poucos que merece receber ao fim do mês cada um dos seus cêntimos... :clap1: