Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Superga1949

Citação de: Toribas em 09 de Março de 2009, 18:28
Aquele corte quando já estava no chão foi assombroso!!!!

Nao era obvio que com o edcarlos ou outro merdas qq ou era penalty ou golo ?

Gugans

esse gajo e certinho... gosto da sua raca, jogo de cabesa e colocacao! Mas tem que ser mais veloz, com aquele tamanho, ha que compensar na velocidade e melhorar o reflexo!E que no tuga nao ha muito bons avancados! Forsa M. Vitor!

Tmats

um dia de certeza absoluta vai estar na equipa principal da selecção...

VALEBEM

É preciso é manter os pés no chão, porque este rapaz tem tudo para ser um central fantástico: garra, bom sentido de colocação, bom na antecipação, não tem quebras de concentração.

Semper_fidelis

Citação de: Tmats em 11 de Março de 2009, 15:17
mas contra a vontade de quase todos os benfiquistas, porque afinal o importante é que ele não se lesione, a selecção não interessa para nada  :whistle2:

Francescoli

Citação de: Semper_fidelis em 11 de Março de 2009, 15:25
Citação de: Tmats em 11 de Março de 2009, 15:17
mas contra a vontade de quase todos os benfiquistas, porque afinal o importante é que ele não se lesione, a selecção não interessa para nada  :whistle2:

Isso é pregar no deserto, meu amigo...

Miguel Vitor, o Cannavaro da Luz!!!

:yeh:

ednilson

Selecção???????? Com o Rolando na calha???? puuffff

Jeanmaman

Para os pasquins, bom é o outro que os deixou passar 12 vezes e o outro que joga no Estrela! :whistle2:

Marafado

O Miguel Vitor é uma grande esperança do futebol do Benfica:

- psicologicamente forte e competitivo

- poderoso no jogo aéreo

-duro nas marcações

-forte na antecipação

- bom jogo de pés

Para mim, falta-lhe mais experiÊncia e um pouco mais de agilidade e rapidez na disputa de alguns lances. De resto, vai-se fazer uma referência do Benfica.

HaJa_LaDy

Este não engana... É craque e à Benfica  :clap1: :clap1: :clap1:

Golden

Um excelente produto da nossa cantera, até nisso parece que os tempos estão a mudar para melhor...

original

red_label

Citação de: ednilson em 11 de Março de 2009, 15:43
Selecção???????? Com o Rolando na calha???? puuffff

Pois é....q chatice!
:police:

banbino

tem que melhorar sobretudo na técnica dado que me parece um nadinha tosco, por exemplo em comparaçao com o sidnei e o david. quando é obrigado a cortar uma bola com o pé esquerdo sobretudo na nossa aréa tremo todo, porque tenho sempre a sensaçao que se o avançado for inteligente, pode perfeitamente sacar um penalty ao rapaz

WRT21

Ja vi centrais tecnicamente muito inferiores...nao é nenhum prodigio de pés mas tb nao é nenhum tosco como dizem por ai!força Miguel