Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mar_vivo

Acredito neste miúdo. De momento é o atleta com maior potencial naquele plantel.

sete

Citação de: 46Rossi em 22 de Março de 2009, 14:19
Citação de: rkc em 22 de Março de 2009, 14:12
O Bruno Alves assinou pelo Barça? Do Uruguai?
que fique por lá muitos anos

Do Equador, vai fazer companhia ao nosso Andres Diaz  :clap1:
que fique por lá muitos anos  :bah2:

kalej

Citação de: mar_vivo em 22 de Março de 2009, 16:37
Acredito neste miúdo. De momento é o atleta com maior potencial naquele plantel.

futuro líder da equipa em campo quando o Grande Luís sair ...
tem tudo para ser um símbolo do clube e um ídolo dos adeptos!

És grande Miguel! :slb2:

poiudivino

Ontem quase que marcava!!
Grande Miguel Vítor! Centralão

RedDemon

Já está dentro do Top 5 dos jogadores que mais aprecio do Benfica neste momento!!

Em 1º neste momento: Miguel Vitor
" "  2º """""   """""""     : Maxi Pereira
" "  3º """""   """""""     : David Luiz
" "  4º """""   """""""     : Nuno Gomes
" "  5º """""   """""""     : Amorim

Golden

O etíope não marcou, com Miguel Vitor a titular.

Claro está que poderia ter marcado... mas não marcou.

Um valor seguro neste plantel e alguem que joga por amor à camisola. Nunca conheceu outro clube.

ednilson

O engraçado do jogo é que numa determinada altura começaram os elogios à mais recente estrela cintilante da lagartagem, um tal de Carriço (que até é bom jogador), e tal e coiso e que tinha agarrado a titularidade, um grande valor, pardais ao ninho.....quanto ao Miguel Victor nem uma palavra.

Rei

Sem duvida uma das grandes promessas do futebol nacional.

VirtualKing

Citação de: ednilson em 23 de Março de 2009, 16:18
O engraçado do jogo é que numa determinada altura começaram os elogios à mais recente estrela cintilante da lagartagem, um tal de Carriço (que até é bom jogador), e tal e coiso e que tinha agarrado a titularidade, um grande valor, pardais ao ninho.....quanto ao Miguel Victor nem uma palavra.

Podes crer, estavam a falar que o Carriço tinha um espantoso espírito de liderança pois foi capitão ao longo das camadas jovens do Zbordem, o curioso é que o Miguel Vítor também, mas aí nenhuma palavra.

Golden

Essa bajulação pela academia de alcochete é algo bem enraízado na opiniao publica e com razão diga-se.

No caso concreto de Miguel Vitor, ainda bem que ele continua em low profile. Melhor para nós, pq no campo ele demonstra o bom jogador que é.

Jeanmaman

Desatento no golo das osgas.

Como evolui este miudo nao sei onde vai parar...

Espectaculo!!! :bow2:

Denim

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:12
O etíope não marcou, com Miguel Vitor a titular.

Claro está que poderia ter marcado... mas não marcou.

Um valor seguro neste plantel e alguem que joga por amor à camisola. Nunca conheceu outro clube.

Torrense,acho eu.

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 23 de Março de 2009, 16:18

Os gajos da SIC são bons para comentar novelas brasileiras!

Aquele Nuno Luz mete nojo!

Califas

Miguel e Ruben Amorim, as 2 novidades mais agradaveis no Benfica deste ano para mim... curiosamente ou nao, Portugueses e Benfiquistas, ambos...

Marafado

Citação de: Califas em 24 de Março de 2009, 11:33
Miguel e Ruben Amorim, as 2 novidades mais agradaveis no Benfica deste ano para mim... curiosamente ou nao, Portugueses e Benfiquistas, ambos...
Ou não.......

Para mim são duas grandes esperanças para referências do clube nos próximos anos.