Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Subsultans Papaver

Miguel, espero que venhas a ser um símbolo e uma referência futura do nosso clube. A tua maior ambição deve ser essa: servir o Benfica, capitanear a equipa e levá-la ao maior número de títulos possível.

:slb2:

Andrefsr

Para mim, o Miguel Vítor será o grande patrão e futuro capitão do Sport Lisboa e Benfica e também da selecção nacional após o Ricardo Carvalho terminar a sua carreira desportiva.

Viva o Benfica!  :flagglorioso:

Subsultans Papaver

Citação de: Andrefsr em 25 de Março de 2009, 02:22
Para mim, o Miguel Vítor será o grande patrão e futuro capitão do Sport Lisboa e Benfica

De certeza! O que não falta ao miúdo é verdadeira ambição!

JG10

Ele e o Carroças têm excelente futuro.

SlipkMan

Este e o Ruben, devem ser jogadores que devem ficar no Benfica o maior tempo possível.

Têm a mística de serem Benfiquistas e que podem transmitir isso aos novos que chegam ao clube.

Golden

Que andas a fazer na 5ª página?

Upa
:)

joan carles

Citação de: Golden em 03 de Abril de 2009, 00:07

Upa

Ya veo que la técnica se extiende  ;) :whistle2:

Golden

Citação de: joan carles em 03 de Abril de 2009, 00:21
Citação de: Golden em 03 de Abril de 2009, 00:07

Upa

Ya veo que la técnica se extiende  ;) :whistle2:

Por acaso nc perguntei a tua opiniao sobre Miguel Vitor. Qual é?

Escusado será dizer o que penso sobre ele
;D

joan carles

Gran proyección. Ya una realidad. Me gusta mucho como central; como lateral es otra cosa. También es cierto que jugar al lado de Luisão ayuda mucho. A ver cómo se desenvuelve estos próximos partidos. Amí me gustaba mucho Sidnei, pero Miguel, de momento, va por delante.

andre_04_SLB

O Miguel Vitor está a provar tudo o que se esperava dele. É um grande talento, mas foi extremamente bem trabalhado. Ainda há alguns anos (poucos) era mais discreto que os outros da sua geração. Deu um salto grande. Teve um grande treinador, chamado Bruno Lage. É pena que os que com ele formaram a geração de ouro (1989) da formação, não tenham tido treinador à altura no último ano de formação, falo do Miguel Rosa, do André Carvalhas e do Ruben Lima. O Romeu Ribeiro vai aparecer em breve, novamente...

Forçabenfica

Eu sonho em ver no plantel do Benfica, pelo menos estes meninos todos juntos, nem que seja daqui a 3 ou 4 anos: Rosa, Carvalhas, Romeu, Ruben, Vitor, Simão, Saná, Pimenta e Nelson Oliveira. Depois, mais se seguirão, e para mim a grande referencia em termos de garra, atitude e mistica vai ser o grande Pedro Almeida (Este miudo até arrepia a maneira como sente o clube), mas nao quero dizer com isto que os outros nao sentem, só acho que o Pedro é uma coisa fora de normal, o miudo sofre tanto ou mais o Benfica que nós, sócios e adeptos.

blueviper

Para mim o nelson oliveira...está num patamar acima dos restantes .....porque simplesmente tem talento aos montes e nota-se isso sempre que tem a bola nos pés....haja cabeça...
  O miguel não é mais uma promessa é mesmo a confirmação de um grande central......embora seja este o seu 1º ano sénior tem uma maturidade e serenidade incrivel sempre que aborda um lance fora do normal para um jogador da sua idade.

.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Abril de 2009, 00:57
O Miguel Vitor está a provar tudo o que se esperava dele. É um grande talento, mas foi extremamente bem trabalhado. Ainda há alguns anos (poucos) era mais discreto que os outros da sua geração. Deu um salto grande. Teve um grande treinador, chamado Bruno Lage. É pena que os que com ele formaram a geração de ouro (1989) da formação, não tenham tido treinador à altura no último ano de formação, falo do Miguel Rosa, do André Carvalhas e do Ruben Lima. O Romeu Ribeiro vai aparecer em breve, novamente...

Acho que podes incluir ai tb o Ruben...

Vi-o nos sub21 e acho que está pronto para fazer parte do plantel....

Rosa, pelo que se tem escrito nos jornais, e pelo que tem dito tb poderá ter uma palavra a dizer....

Carvalhas? nem comento...  :disgust:

Golden

Melhor em campo por parte do Benfica.

Um autentico oasis naquele imenso deserto.

pedriouf

Demasiadamente faltoso ... pareceu-me inclusivé desconcentrado não gostei :(