Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marc:slb

E também contra o guimaraes que perde a bola e o roberto marca o golo na luz, eu sei o que digo, mas a questão não é essa, eu sou daqueles que não gosto de criticar por criticar mas também não quero endeusar um jogador somente porque vem das nossas camadas jovens e tem demonstrado talento..
Não lhe podemos pedir muito...

46Rossi

Citação de: darkwolf em 07 de Maio de 2009, 11:16
No jogo com o Nacional quem realmente falhou foi o Sidnei no 1º golo, os médios no 2º e no 3º o balanceamneto da equipa para a frente. Por isso onde é que o Miguel errou ?

A meu ver o Miguel até agora errou foi no jogo com a Académica. 1º porque não mandou logo para a bancada e 2º porque se deixou antecipar pelo Tiero.

Erros como os que ele  e o Sidnei cometem são desculpáveis porque ainda são novos o pior é os erros cometidos por jogadores experientes como o Luisão. Aí fico lixado.

Bom estas discussões não levam a lado nenhum mas se o Sidnei falha no 1º golo o Miguel não lhe fica atrás porque vê o Nené sozinho e nem sequer vai lá...

brigadeiro

Citação de: darkwolf em 07 de Maio de 2009, 11:16
No jogo com o Nacional quem realmente falhou foi o Sidnei no 1º golo, os médios no 2º e no 3º o balanceamneto da equipa para a frente. Por isso onde é que o Miguel errou ?

A meu ver o Miguel até agora errou foi no jogo com a Académica. 1º porque não mandou logo para a bancada e 2º porque se deixou antecipar pelo Tiero.

Erros como os que ele  e o Sidnei cometem são desculpáveis porque ainda são novos o pior é os erros cometidos por jogadores experientes como o Luisão. Aí fico lixado.
so pra lembrar as pessoas q isso e um jogo de equipa !!tar a culpar um jogador da defesa sem culpar o nosso meio campo q tem sido a maior porcaria este ano........

Manu.el

O erro faz parte da vida e do futebol.

Deixem-nos errar, corrijam-se os erros, treinem, mas não se cruxifiquem os putos.

Têm que haver margem para o erro, faz parte do crescimento como jogador.

MaKaKinho

dos 3 putos é o melhor!
grande negocio era vender o miguel por 7M€ como alguem nos fez como o sidney...

Golden

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 17:00
dos 3 putos é o melhor!

Essa frase vai ser candidata a um óscar.

Lost_88

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 17:01
dos 3 putos é o melhor!

x2!omg

MaKaKinho

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 17:01
dos 3 putos é o melhor!

lol
pq?
estou a brincar claro!

Bekambol

bom jogador, bom jogador no geral e principalmente bom jogador para jogar no benfica.

MaKaKinho

ja agr fika aki tb..

o meu pai foi hoje a um almoço nas caldas e o amigo portista com qual almoçou disse lhe q para o ano o Jesus é o nosso treinador  :drool:

q o Benfica tinha acordo com o miguel lopes mas o empresário ia ganhar pouco por isso veio o patric... !

depois uma bomba! miguel victor vai para o porto
:2funny:

o bruto alvez vai ser vendido por bons €´s
e q J.Fereira vai sair e vem uma surpresa (ele nao sabe quem é)

ká para mim foi um almoço bem regado
:drunk:

Roke_SLB

Nao chega escreveres isso so num topico?!

MaKaKinho

quero 3 estrelas!

meti nos 4 topicos de q se fala

redeagle7

FILO64

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 20:33
quero 3 estrelas!

meti nos 4 topicos de q se fala

E eu se fose moderador metia-te outra coisa.

rocky

Citação de: MaKaKinho em 08 de Maio de 2009, 20:12
ja agr fika aki tb..

o meu pai foi hoje a um almoço nas caldas e o amigo portista com qual almoçou disse lhe q para o ano o Jesus é o nosso treinador  :drool:

q o Benfica tinha acordo com o miguel lopes mas o empresário ia ganhar pouco por isso veio o patric... !

depois uma bomba! miguel victor vai para o porto
:2funny:

o bruto alvez vai ser vendido por bons €´s
e q J.Fereira vai sair e vem uma surpresa (ele nao sabe quem é)

ká para mim foi um almoço bem regado
:drunk:
triplo looooooooooooooooooooooooooooooool !!!!!!!!!!!!!!!
nao sei quem està bem regado se sao os do almoço ou se ès tu para de beber cachaça pà isso faz-te mal à cabeça