Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

6 - Reyes

Grande joga, este não engana, vai ser capitão por muitos anos.

Flirt4ever

Citação de: 6 - Reyes em 18 de Maio de 2009, 10:39
Grande joga, este não engana, vai ser capitão por muitos anos.

DEvia era ter um contrato vitalicio !!! :D

Ganda Miguel !!!

Espero qu seja para continuar a apostar nos jovens da formação após rodar um ano ( ou dois, os que precisarem!!)

winteste

fui buscar este topico á 4 pagina  :bah2:

Miguel, o nosso futuro capitao! Quero te ver com o manto sagrado muitos anos  :flagglorioso:

Johnny|SLB

Fascina-me como e que este miudo e tao desvalorizado ainda... a minha prima que me "ensinou" o que era o Benfica, continua a insistir que ele e muito fraquinho.. Fiquei mesmo chocado, porque tambem aqui muita gente o desvaloriza e eu acho que ele esta mesmo a tornar-se um senhor jogador..

Airoso

Venham mais cinco, de uma assentada que eu pago já!  :dance:  (da academia)

Airoso

Por mim os capitães da proxima epoca eram o Amorim e este. Ja mostra maturidade com a idade que tem e deve ser mais benfiquista que 3 nuno gomes juntos..

MaKaKinho

e volta e meia lá tem de jogar o moleque dos 7M€

Lost_88

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165728
O defesa-central Miguel Vítor juntou-se ao estágio de observação para a Selecção Nacional e treina esta tarde, no Estádio do Restelo.

ASF                  [/t]
[/t]
Depois da lesão e consequente dispensa de Tonel, Carlos Queiroz decidiu chamar o jovem benfiquista para o treino vespertino desta quinta-feira.
Recorde-se que o central encarnado integrava os trabalhos da selecção sub-21, no Jamor, que prepara a participação no torneio de Toulon.

Di_SLB

Muito bem a chamada à selecção!
Parabéns Miguel. :)

RedEyes

"Depois da lesão e consequente dispensa de Tonel, Carlos Queiroz decidiu chamar o jovem benfiquista para o treino vespertino desta quinta-feira."

Oh Miguel, manda esse adjunto levar na anilha.

Ru10

O Queiroz tinha pré-convocado o Tonel que nem joga,em vez de chamar o Miguel Vítor. :disgust:
Foi preciso o Tonel se lesionar a sério para o mister se lembrar dum jogador do Benfica...

LibetiNNe

Miguel 1-0 Cariço

Ru10

Citação de: LibetiNNe em 28 de Maio de 2009, 18:15
Miguel 1-0 Cariço
LOL,só os lagartos é que os comparam.É tão óbvio quem é melhor,muito melhor...

HugoCastro

Se for chamado e não jogar, mais vale ir a Toulon.

Jonex

Acho que ele já mostrou o que vale e ainda é um miudo, não é o facto de não ser chamado á selecção que vai mudar esse facto.