Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MiguelRibeiro

ARREB1MBA

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: ARREB1MBA em 10 de Julho de 2009, 21:51
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 14:16
quase todos o metem na 4ª posição na partida. Para mim é o 2º.

Para mim é mesmo o 1º. Sem medos.

Ei...Luisão é o melhor central a jogar em Portugal...

Se me dissesses isso há 3 anos, eu concordava plenamente contigo.
Hoje, digo apenas que considero o Miguel Vitor o melhor defesa do Benfica.  ;)

Pika^^

Eu não o meto nem à frente nem atrás. Entre os 3 jovens centrais, cada um tem a sua melhor característica, o Miguel é a antecipação. São os 3 muito bons, e é uma pena 2 ficarem de fora. Eu se fosse treinador, acho que fazia "um-dó-li-tá".

Joga Bonito

Quem me dera a mim ter um "Miguel Vítor" na baliza. Estava descansado da vida...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 22:44
Quem me dera a mim ter um "Miguel Vítor" na baliza. Estava descansado da vida...

Preferia ter um "C. Ronaldo" na baliza... ;D

Flirt4ever

E ver um dia o Miguel Vitor (capitão) e o R. Miranda a titulares no eixo da nossa defesa !?!

isso é que era de ter orgulho na nossa escola de formação...

Joga Bonito

Olha, provavelmente domingo vais ver os 2. E como o Nuno Gomes e o Luisão não jogam, vamos ver quem é que vai usar a braçadeira. Com o Ruben Amorim tocado, caso não jogue, eu nem hesitava! Mas tou mesmo a ver que vai para o guarda-redes...

RedDevil.91

Espero que este ano acabe titular indiscutivel!

Flirt4ever

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 22:50
Olha, provavelmente domingo vais ver os 2. E como o Nuno Gomes e o Luisão não jogam, vamos ver quem é que vai usar a braçadeira. Com o Ruben Amorim tocado, caso não jogue, eu nem hesitava! Mas tou mesmo a ver que vai para o guarda-redes...

Vai para o Moreira! De certeza!

Ricardo Teixeira

Não sei...há treinadores que não gostam que o Gr use a braçadeira...preferem um jogador de campo...o JJ por acaso não sei se é assim...

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 22:48
E ver um dia o Miguel Vitor (capitão) e o R. Miranda a titulares no eixo da nossa defesa !?!

isso é que era de ter orgulho na nossa escola de formação...
Orgulho daria se os visse a levantar os canecos aqui pro pessoal.

RedDevil.91

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 22:50

Deve ser para o guarda redes ou para o maxi. Mas deve ser para o GR

jocapeixoto

Gostam todos muito da formação e não sei quê, mas querem sempre Luisão e Sidnei ou Luisão e David Luiz nas equipa que põem.

Para mim é sempre titular.

lonstrup

Citação de: jocapeixoto em 10 de Julho de 2009, 22:54
Gostam todos muito da formação e não sei quê, mas querem sempre Luisão e Sidnei ou Luisão e David Luiz nas equipa que põem.

Para mim é sempre titular.
Eu gosto assim mais de ganhar. Claro que depois cada um tem a sua preferência relativamente ao modo como se ganha.

Mas na minha opinião, sobre o nosso quarteto, digo o seguinte:
- luisão titular e "pai" dos miudos
- sidnei e miguel victor lutam pelo outro lugar, sem preferências
- sidnei o nosso jogador com maiores potencialidades
- miguel victor jogador mais aplicado e esforçado, trabalhador (pode aprender muito com o luisão)
- david luiz 4ªopção.

Gog

Espero estar muito enganado, e desejo os maiores sucessos desportivos ao Miguel Vitor, mas acho q é um exagero dizer q é um gd central, na minha opinião claro!Por enqto acho q é a 4 opção do benfica de caras!! É voluntarioso, joga com garra, é novo, mas ainda erra mto....é central de chutão...é vdd q e qd e preciso um bom chuto a aliviar para onde esta virado e fundamental, mas não em 90% dos casos! Um central à benfica é o q não tem medo e sai a jogar!  Para mim tána linha de um central como o ricardo rocha, tonel, pedro emanuel....bonzitos...mas não extraordinários

saudações benfiquistas