Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

macnash

Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 21:15
Nao o acho nada de especial mas pronto

ps: calma nos insultos..

De mim não levas nenhum.

O que não gostas?

mt trapalhao, houve la centros em que ele ao 1 poste nem na bola consegue acertar...

Que me lembre aconteceu uma vez!!
Obviamente que tem de melhorar, mas está muito bem neste momento sem dúvida!

npedrosa

Bom jogo do Miguel.  O0

The Eagle 10

fez uma boa partida.  :slb2: :slb2: :slb2:

jborges

Não vai ser daqueles centrais elegantes.
Mas é muito certinho, não complica, é produto da formação, e tem qualidade.
É muito forte psicologicamente
Tem margem de progressão.

redbullstar

19 anos e ja demonstra uma categoria invulgar,temos neste momento 5 centrais de nivel,apesar de o roderick ainda astar muito verdinho,mas que nestes 2 jogos demonstrou que tem classe.
miguel vitor foi o bombeiro de serviço sempre que um colega falha-se um lance.

Notguilty

aquela placagem na segunda parte foi espectacular, A sério ..que se lixe o amarelo, esteve muito bem.

winteste

19 anos caralho 19 anos  ::bater::

IRobot

Este moço, vai ser o nosso futuro Humberto Coelho, aguenta aí miúdo tu és grande, desejo que as lesões não lhe cheguem ao pé...

tiagocc

Qualidade e cada vez mais maturidade e responsabilidade de forma a poder integrar o 11... no bom caminho!

MxPxFx

Muito bem! :) Grande jogador em potência. Cada dia que passa é um dia mais próximo de ver o MIGUEL VÍTOR a capitão do BENFICA!

No Code

Ele o Roderick têm estado muito bem, daqui a uns 3/4 anos podem vir a ser a dupla titular da nossa defesa. :flagglorioso:

Mas para a CS só a cantera dos lagartos é que é boa.

rui_mpg

Depois da prova de fogo passada com o sucesso na epoca passada, este ano ta mais sereno e tranquilo, ainda tou a gostar mais dele, muito bem!!

No20__

A braçadeira devia estar com ele, 10 anos de clube.

lontro

pelo que vi o luisao, david luiz e sidnei tem que lutar pelo segundo lugar na defesa porque este muito dificilmente descolara de la... esta em grande este inicio de epoca...

Peficago

Citação de: lontro em 13 de Julho de 2009, 22:50
pelo que vi o luisao, david luiz e sidnei tem que lutar pelo segundo lugar na defesa porque este muito dificilmente descolara de la... esta em grande este inicio de epoca...

Acho isso muito exagerado..