Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mystery Repeats

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:18
nao tera qua lidade para ser titular indiscutivel do Benfica no futuro??? pois nao, já tem!

nao sabe jogar mal, erra mt pouco, faz cortes incriveis, tem qualidade de passe, sabe sair a jogar e mistica! Para mim e titular e futuro capitao e referencia!

so tnh elogios ::) ::)

Para além de dar uma enorme satisfação ter apadrinhado o Roderick, é um excelente exemplo para o colega 2 anos mais novo.

RP89

Não percebo quem consegue criticar o Miguel. Mas eu já não percebo grande merda do que se passa no Universo Benfiquista.

hlamar

Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Julho de 2009, 00:01
É o nosso Puyol. Raça, concentração, consistência, capacidade física, amor à camisola.

Eu também acho que seja o nosso Puyol...
Acho que faz qualquer lugar da defesa e por encarnar o espírito Benfica de quem veste o manto há 10 anos, deveria jogar sempre...
Quando no ano passado se fez a opção pelo David Luís como lateral canhoto, achava que o lugar deveria ser entregue ao Miguel.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RP89 em 14 de Julho de 2009, 00:26
Não percebo quem consegue criticar o Miguel. Mas eu já não percebo grande merda do que se passa no Universo Benfiquista.
Nem eu! O0

trainmaniac

Só teve um lance a acabar que me desagradou, pelo desnecessário da falta em si. De resto, mais uma grande exibição, este não engana.

tiagocc

O único entrave a que este seja no futuro o melhor defesa portugues e a sua altura...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2009, 00:39
Só teve um lance a acabar que me desagradou, pelo desnecessário da falta em si. De resto, mais uma grande exibição, este não engana.
Eu acho que até nisso esteve bem, o jogo estava a acabar era um lance perigoso que podia dar em golo!

emFormação

E eu não percebo o que vêem nele de tão extraordinário. Ah, já sei, é português, formado no Benfica e é muito novo. Uma mistura que adoça as coisas. Nem tudo o que luze é ouro, ainda para mais no Benfica, onde tão depressa se passa do 8 ao 80, e vice versa.

No20__

Citação de: winteste em 14 de Julho de 2009, 00:14
Primeiro, nao o julguem por estes dois jogos! Ainda nao esta completamente em forma!

Fez uma boa época o ano passado e tem todas as condiçoes para melhorar!

E nao se esqueçam , tem 19 anos!
Fez 20 o mês passado :)

STORM_13

Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 00:47

E eu não percebo o que vêem nele de tão extraordinário. Ah, já sei, é português, formado no Benfica e é muito novo. Uma mistura que adoça as coisas. Nem tudo o que luze é ouro, ainda para mais no Benfica, onde tão depressa se passa do 8 ao 80, e vice versa.
Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 00:04
É um jogador que evoluiu imenso e que não tem comprometido. Daí a merecer os elogios que vejo, vai um grande passo. É, para mim, e sem grandes dúvidas, o 4º central da equipa e corre o risco de ver o Dick ganhar espaço a curto-médio prazo. Aliás, acredito mais no Roderick como futuro pilar da defesa do Benfica do que no Miguel. Este, aos meus olhos, será um jogador muito útil, mas não tem qualidade para ser titular indiscutível num clube como este, em especial com a concorrência que enfrenta.

penso que devias continuar mesmo "emformacao"

lPhoenix

O Miguel Vítor continua a ser um exemplo para todos os jogadores da Formação do Benfica. Apesar da forte concorrência (Luisão, Sidnei, David Luis e agora Roderick) sabe impor-se e cumpre à risca as ordens do seu treinador. Ele define claramente o seu território (como qualquer bom defesa central) e só com muita luta é que alguém o trespassa, não foi à toa que foi eleito jogador revelação do ano passado.

emFormação

Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 00:54

É um jogador que evoluiu imenso e que não tem comprometido. Daí a merecer os elogios que vejo, vai um grande passo. É, para mim, e sem grandes dúvidas, o 4º central da equipa e corre o risco de ver o Dick ganhar espaço a curto-médio prazo. Aliás, acredito mais no Roderick como futuro pilar da defesa do Benfica do que no Miguel. Este, aos meus olhos, será um jogador muito útil, mas não tem qualidade para ser titular indiscutível num clube como este, em especial com a concorrência que enfrenta.

Eu penso que devias iniciar a tua.

STORM_13

Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 00:54

Eu penso que devias iniciar a tua.

quem sabe se nao iniciei ha muito tempo, mas nao quero prolongar mais, quando alguem diz o que diz do miguel victor..mas tudo bem camarada, segue a tua formacao

emFormação

E quem saberá qual é a minha formação. Sei que arrisco ao criticar o MV neste fórum, da mesma forma que arriscaria se dissesse a um grupo de portistas que o Bruno Alves não é assim tão bom quanto o pintam. Por vezes o clubismo tem destas coisas: querem-se ver coisas que por vezes não estão lá.

Gigante

O miguel vitor tem pormenores fantasticos a defender! Faz grandes cortes! Está um bom central, não sei porque o criticam! Acredito que temos aqui o futuro capitão do benfica! Que continue a melhorar... E não esquecer que o desportivo das aves foi muito importante para ele! Até ganhou caparro! Por mim está mais do que aprovado  :metal: