Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

uezor

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: emFormação em 17 de Julho de 2009, 11:41
O Puyol nunca foi tão limitado, até podem ter algumas coisas em comum, mas o Miguel está longe de ter a qualidade e versatilidade do Puyol quando este apareceu na primeira equipa do Barça.

E, por muito que doa a alguns que não sabem respeitar opiniões que não são semelhantes à sua, o Miguel também está bem atrás do Carriço. E se compararmos o Miguel e o Dick com a mesma idade, o Miguel também está atrás do Dick.

Aquilo que me parece é que há uma vontade tão grande em criar referências made in Benfica que facilmente qualquer jogador que aparece é o "novo...", e poucos são aqueles com qualidade para sustentarem esses pergaminhos.

Let the slaughter begin...  :buck2:
E começa mesmo!

Parece é que há aí muita vontade em denegrir o que é nosso. Na casa do vizinho é sempre melhor que a nossa. Mas que crl já mostrou o Carriço a mais que o Miguel Vitor? Como disseram por ai apenas tem no curriculo "made in alcoshit".

Miguel Vitor tem sido enorme, tem raça, não vira a cara a nenhum lance e raramente os perde. Se não houverem muitos como tu que à primeira oportunidade mandam-no po crl entao ele vai crescer e tornar-se ainda melhor.

Eu acho sim que ele tem tudo para ser uma grande referência e um grande capitão. Precisa de crescer com as pessoas certas, e neste momento tem tudo para dar certo.

concordo ctg!

46Rossi

Essa do Miguel muito atrás do Carriço é realmente muito boa... não é que o lagartão não seja bom mas ainda estou para perceber o que fez de tão notável para ser considerado tão superior...

rkc

Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2009, 12:05
Essa do Miguel muito atrás do Carriço é realmente muito boa... não é que o lagartão não seja bom mas ainda estou para perceber o que fez de tão notável para ser considerado tão superior...

Não viste a etiqueta na nuca? "Made in Alcochete".

Eterno

Quem diz ke o carriço é melhor ke o miguel..epa so da mesmo pa rir na cara de quem diz isso

TFFS

Gostei muito ontem...

rkc

Citação de: Eterno em 17 de Julho de 2009, 12:11
Quem diz ke o carriço é melhor ke o miguel..epa so da mesmo pa rir na cara de quem diz isso

foi durante vários anos. O empréstimo para o Chipre atrasou-o.

Prova que emprestar por emprestar é parvo.

Eterno

Concordo contigo rkc..e essa do made in alcochete de facto tem muito ke se lhe diga.....

Bekambol

continua a ser um grande e bom jogador ao serviço do benfica.

46Rossi

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 12:08

Claro como me pude esquecer... que parvoíce a minha...

benficadesde1990

para mim existem 2 tipos de centrais , os com classe e tecnicistas e os eficazes ! o miguel para mim insere-se no segundo tipo. tem um grande futuro á sua frente, ideal é termos 1 com classe e outro eficaz, pessoalmente adoro o estilo de jogo do miguel, apenas acho que tem que melhorar bastante no passe e recepçao, pois nao lhe noto grande habilidade nisso e para mim é funtamental.

Eterno

Citação de: benficadesde1990 em 17 de Julho de 2009, 12:28
para mim existem 2 tipos de centrais , os com classe e tecnicistas e os eficazes ! o miguel para mim insere-se no segundo tipo. tem um grande futuro á sua frente, ideal é termos 1 com classe e outro eficaz, pessoalmente adoro o estilo de jogo do miguel, apenas acho que tem que melhorar bastante no passe e recepçao, pois nao lhe noto grande habilidade nisso e para mim é funtamental.

Bem m parecia k o burro alves n se enquadrava em nenhum tipo de jogador....

rkc

Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2009, 12:23

Claro como me pude esquecer... que parvoíce a minha...

Indeed...  :disgust:

benficadesde1990

Citação de: Eterno em 17 de Julho de 2009, 12:30

para mim o bruno alves é um defesa bastante eficaz, infelizmente junta a isso uma maldade incrivel.

Eska

Citação de: benficadesde1990 em 17 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Eterno em 17 de Julho de 2009, 12:30

para mim o bruno alves é um defesa bastante eficaz, infelizmente junta a isso uma maldade incrivel.

epá peço desculpa por discordar... o Burro Alves só é eficaz pk deixam-no fazer merda k anda a fazer.. na selecçao tem-se visto..

é Mau, Duro de rins .. dá pau , k só mm com a conivencia do boi Preto , é k é permitido... enfim , um jogador à PORTO

emFormação

O que é que o Miguel fez de tão notável para ser considerado tão bom ou superior? Psicologicamente, são os dois muito fortes, enquanto tecnicamente o Carriço é muito superior. Só aí há uma diferença grande.
E, sinceramente, não sei o que é pior: se será o complexo de que tudo o que vem de Alcochete é bom, se é o complexo de superioridade que assola grande parte da comunidade benfiquista no que diz respeito à vida do seu clube e a aspectos como este.