Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Spartans

Miguel Vítor no banco?

lol

Tás lá Oceano!  O0

STORM_13

tu e o ruben amorim sao 2 jogadores que nao percebo porque nao jogais nas selecoes

Fly 13

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 18:58
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 18:56
Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 18:54
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 18:50
Eu? Eu estou sempre disposto a conversar.

Qd aparecem as bocas é que perco a vontade.

Podemos discordar em absoluto mas estamos aqui é pra dar a nossa opinião. Mas se não queres falar estás no teu direito.

Eu já dei a minha opinião. MV começa sempre como underdog, qd devia já estar na poule position. Sp que jogou cumpriu com qualidade as suas funções.

Eu não concordo de forma alguma e não é pelo Jesus não apostar nele para titular que ele ou o Benfica o estão a subestimar,mas é a tua opinião,respeito.

Eu não sei se ele vai apostar ou não. Os jogos a doer ainda não começaram.  O que penso é que deveria, ainda para mais com a lesão de Ramires.

David Luiz  MV   Luisão   Shaffer

Amorim para médio interior direito.

Não achas que o Sidnei tem estado a um nivel superior ao Miguel?

Golden

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 19:02

Podemos discordar em absoluto mas estamos aqui é pra dar a nossa opinião. Mas se não queres falar estás no teu direito.

Eu já dei a minha opinião. MV começa sempre como underdog, qd devia já estar na poule position. Sp que jogou cumpriu com qualidade as suas funções.

Eu não concordo de forma alguma e não é pelo Jesus não apostar nele para titular que ele ou o Benfica o estão a subestimar,mas é a tua opinião,respeito.

Eu não sei se ele vai apostar ou não. Os jogos a doer ainda não começaram.  O que penso é que deveria, ainda para mais com a lesão de Ramires.

David Luiz  MV   Luisão   Shaffer

Eu acho Sidnei um excelente jogador, mas prefiro MV. Na epoca passada quem achas que esteve melhor qd teve oportunidade?

TJSF

Eu acho que MV estará a epoca toda tapado porque o Luisão não sai e só há lugar para um. Ao menos metam-no a LE

| João |

Nao querendo ser polemico, n sei se o MVitor n seria intensamente criticado pelos membros aqui do forum caso falhasse um corte como aquele que falhou o Sidnei contra o ACMilan (e n me refiro ao autogolo, mas sim ao lance em que a bola lhe passa entre as pernas).

Fly 13

Citação de: Joäo em 11 de Agosto de 2009, 19:10
Nao querendo ser polemico, n sei se o MVitor n seria intensamente criticado pelos membros aqui do forum caso falhasse um corte como aquele que falhou o Sidnei contra o ACMilan (e n me refiro ao autogolo, mas sim ao lance em que a bola lhe passa entre as pernas).
E o que ele fez durante o jogo todo??? Foi uma limpeza. Esteve irrepreensivel.

Fly 13

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 19:03
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 19:02

Eu não sei se ele vai apostar ou não. Os jogos a doer ainda não começaram.  O que penso é que deveria, ainda para mais com a lesão de Ramires.

David Luiz  MV   Luisão   Shaffer

Eu acho Sidnei um excelente jogador, mas prefiro MV. Na epoca passada quem achas que esteve melhor qd teve oportunidade?
Esta epoca tiveram os dois oportunidades e para mim o Sidnei tem estado melhor.

Golden

Esta época ainda nem começou!

E eu perguntei-te pela época passada.

molotov

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2009, 19:08
Eu acho que MV estará a epoca toda tapado porque o Luisão não sai e só há lugar para um. Ao menos metam-no a LE
Miguel Vítor a lateral esquerdo? bem, se o David Luiz já é o que... No maximo penso que será a lateral direito, mas todos vão jogar, a época é longa, olha a temporada passada como foi.
O que agora no inicio da época é uma certeza no fim poderá já não ser nada assim.

Fly 13

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 19:14
Esta época ainda nem começou!

E eu perguntei-te pela época passada.

Esteve melhor o Miguel. Quando disse época estava a falar dos jogos que já fizemos.

Wampyro

O Miguel tem claramente lugar ao lado do Carriço, já o ser melhor que o Carriço, tenho duvidas, muitas duvidas e não é de agora!

Il Capitano

Incrivel com o Miguel não é titular...

Golden

É um oceano de duvidas...

Shoky

Incrivel o Migue não ser titular...como é o David não ser titular ou o Sidnei...
São 3 grandes centrais...e só pode jogar 1!