Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chepo

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 14:49
Como não custou em centimo, paga a factura. Se tivesse custado 5 M de euros e fosse brasileiro, tinha outro tratamento.

Não dramatizes...

Wach Wíinik

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 14:47
É um luxo ter um jogadores destes na bancada...merecia o lugar do Maxi até que ele regressasse da lesão...até porque temos Ramires condicionado e Amorim faz falta no meio campo..
Mesmo como central é tão competente como os outros 4. Espero que o JJ faça uma boa gestão dos centrais ao longo da época...

Acho que isto é a prova de que o JJ não conta com o Miguel Vitor para defesa direito, porque se assim fosse, tenha feito mais sentido convocar o MV em vez do Peixto, Uma vez que o David Luiz pode fazer muito bem o lado esquerdo da defesa.

rvinho

Que grande vergonha de nao ver o Miguel Vitor nos 19 jogadores para o jogo com maritimo  :bah2:

Dumberto Estrumadas

É o 4º central, a meu ver. Não percebo é porque não é convocado, quando só foram chamados 4 defesas...

Red Guns

Citação de: EtPluribusUnum em 15 de Agosto de 2009, 14:41
O facto de Miguel Vítor ter ficado de fora significa, na minha óptica, que os laterais vão ser Ruben Amorim e Shaffer, e os centrais Luisão e David Luiz. Com Sidnei e Peixoto no banco. Se ocorrer algo (espero que não) de mal com algum destes, o David Luiz pode ir para a direita, o Peixoto pode entrar para a esquerda e o Sidnei para o centro. Opções não faltam, mesmo com MV de fora

Eu tive exactamente o mesmo pensamento, mas parece me que o Jorge Jesus está mais inclinado para pôr o David Luiz à esquerda. Eu apostava em Shaffer à esquerda e DL no centro, mas isso sou eu que não percebo nada disto... :)

Moita88

Se precisarmos de defender o resultado metemos o Yebda a central? Pois...

cwally

Citação de: Dumberto Estrumadas em 15 de Agosto de 2009, 14:51
É o 4º central, a meu ver. Não percebo é porque não é convocado, quando só foram chamados 4 defesas...
4 defesas é relativo pois Amorim e C Peixoto (e até Javi) podem fzr de defesa...

Strata

Mas verdade seja dita, o Ruben a lateral deixa muito a desejar....já o Miguel Vitor, embora não seja a sua posição tal como não é a do Ruben, dá mais garantias. Mas acho que para já não vale a pena dramatizar porque todos sabemos, inclusivé o Jorge Jesus, o valor que o Miguel Vitor tem.

cwally

Citação de: Moita88 em 15 de Agosto de 2009, 14:54
lolo defender o resultado?!?!

Strata

Citação de: cwally em 15 de Agosto de 2009, 14:56
lolo defender o resultado?!?!

Eheh...ai Quique, Quique, o que fizestes a estes rapazes.

FaNNatic10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:          ::bater::

Lampi

Pois é... só 4 defesas convocados, pelo menos para alguns users que só leram o que o menosfutebol escreveu, esquecem-se que o Ruben Amorim vai jogar a defesa direito, logo... ficamos com um defesa no banco (parece-me que é capaz de chegar).

Se antes de escreverem aqui parvoices pensassem um pouco era tão giro...

Chepo

Citação de: Lampi em 15 de Agosto de 2009, 15:05

Pois é... só 4 defesas convocados, pelo menos para alguns users que só leram o que o menosfutebol escreveu, esquecem-se que o Ruben Amorim vai jogar a defesa direito, logo... ficamos com um defesa no banco (parece-me que é capaz de chegar).

Eu tb não entendo qual a utilidade de ter 2 defesas centrais no banco!

andre_diogo

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 14:49
Como não custou um centimo, paga a factura. Se tivesse custado 5 M de euros e fosse brasileiro, tinha outro tratamento.

É preciso rentabilizar certos investimentos...
É um facto, há jogadores que têm de ser rentabilizados pelo valor que custaram ao clube.

Penso que não vale a pena dramatizar, até porque Sidnei e David Luiz têm mais potencial que Miguel Vítor no meu ponto de vista.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Lampi em 15 de Agosto de 2009, 15:05

Acho que o Miguel Vitor dava mais garantias a lateral direito do que o Ruben...