Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pichichi

vai haver uma grande rotatividade no eixo da defesa devido à juventude e qualidade de todos os quatro centrais, penso que só o Luisão jogará mais tempo devido ao estatuto e experiência que tem.
não é por não ter sido convocado desta vez que o Miguel é pior jogador. a sua oportunidade chegará, estou certo.

Redemption

Eu gostava de saber em que é que se baseiam para afirmar que D.Luiz e Sidnei têm mais potencial que o Miguel...

Sinceramente gostava de saber.

É que assim de repente só me lembro das «paragens cerebrais» que o Miguel não costuma ter e a parte de «inventar» que o Miguel também não costuma revelar...

EPluribusUnum

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 15:55
Eu gostava de saber em que é que se baseiam para afirmar que D.Luiz e Sidnei têm mais potencial que o Miguel...

É que assim de repente só me lembro das «paragens cerebrais» que o Miguel não costuma ter e a parte de «inventar» que o Miguel também não costuma revelar...

Meu Brásiu, Brasileiroooo...

Redemption

Citação de: EtPluribusUnum em 15 de Agosto de 2009, 15:56
Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 15:55

Meu Brásiu, Brasileiroooo...

:cool2:

Lúcio Gomes

Citação de: Lavezzi em 15 de Agosto de 2009, 15:50
vai haver uma grande rotatividade no eixo da defesa devido à juventude e qualidade de todos os quatro centrais, penso que só o Luisão jogará mais tempo devido ao estatuto e experiência que tem.
não é por não ter sido convocado desta vez que o Miguel é pior jogador. a sua oportunidade chegará, estou certo.
Tenho esse opinião...tendo 4 competições para disputar é necessária alguma rotatividade

Elvis the Pelvis

Não vejo qual é o problema do Miguel não ser convocado, é apenas sinal da alta qualidade de todo o plantel. Todos vão ter oportunidades, a época é muito longa.

O Miguel tem muita qualidade, mas eu também acho que o David e o Sidnei são melhores e têm mais potencial. Essas bocas dos estrangeiros terem que jogar porque o Benfica tem que rentabilizar os seus activos é ridícula.

Redemption

São melhores em que, exactamente?

É que dizem sempre isso, mas nunca fundamentam...

Elvis the Pelvis

Nunca fundamentam?  ;D

Já digo o que penso do Miguel Victor há muito tempo. É bom em termos defensivos, é bom na marcação, tem bom tempo de antecipação, mas é muito limitado em termos técnicos. Gosto muito dele, é português e formado no Benfica, mas não sou cego.  ;)

O David Luiz e o Sidnei são tão bons ou melhores que o Miguel no aspecto defensivo do jogo, mas têm muito mais classe a sair a jogar. Têm um pouco de Mozer e Ricardo Gomes a sair com a bola jogada, algo que o Miguel não tem e dúvido que alguma vez venha a ter.

Redemption

Ok, temos uma visão diferente do que são as tarefas de um defesa-central.

The Eagle 10

Todos vão ter oportunidades, o Miguel Victor desta vez não foi convocado mas para a próxima deve ser tudo depende das escolhas do mister.

Golden

Pois para mim o titular ao lado de Luisão seria MV e de caras.

É o central mais certinho do Benfica. Como o seu estilo, é de jogar simples, não enche o olho de muita gente. Eu cá prefiro eficácia do que show off.

insan

Na minha opinião estão os 3 em patamares equilibrados. O Sidnei é o mais forte fisicamente, o D. Luiz é o mais resistente, rapido e tecnico, M. Vitor talvez o mais inteligente, que marca melhor, com melhor antecipação e talvez o mais consistente

No geral penso que a escolha entre os 3 deverá recair sobre o tipo de avançados e na equipa que defrontaremos.

Redemption

É isso que tenho vindo sempre a referir, Golden...

pedro6250

Não é brasileiro não joga!
Que tal o Miguel naturalizar-se brasileiro? assim era titular e ainda ia á selecção luso-brasileira.

pedro6250

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 16:22
Pois para mim o titular ao lado de Luisão seria MV e de caras.

É o central mais certinho do Benfica. Como o seu estilo, é de jogar simples, não enche o olho de muita gente. Eu cá prefiro eficácia do que show off.
Isso mesmo  :clap1:

PS: Esqueceste-te do comic sans :tonge: