Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pablogringo

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Agosto de 2009, 22:03
Citação de: Golden em 19 de Agosto de 2009, 21:43
Produto da formação, tem tempo para valorizar...

Não importa se é melhor que os outros ou não! Bancada com ele!

Tem tempo tem, todo o tempo do mundo.
Vão-se embora os brasileiros que cá estão e vêm mais uns quantos e lá estará ele na bancada, como sempre... é triste.

... infelizmente... é bem verdade...

Miguel Gouveia

O MV mostrou muito mais na pré-época do que o David Luiz e o Sidnei, e também que o Luisão. mas isto é só a minha opinião... Se ser o melhor na pré-época nem lhe dá direito a ir para o banco, já não percebo nada disto.

Tanja

Também concordo com o facto de ser injusto o Miguel Vítor ser preterido. O único factor decisivo para essa escolha deveria ser desportivo, não mercantilista...

kadelao

mas o miguel vitor agora deixou de ser convocado?? acho uma tremenda injustiça...

tiagocc

Citação de: kadelao em 19 de Agosto de 2009, 23:16
mas o miguel vitor agora deixou de ser convocado?? acho uma tremenda injustiça...

Eu também!

LuigiSLB83

Porque é que é injusto? O treinador não pode ter opinião, que este, neste momento, é o mais "fraco" dos 4 centrais?

kadelao

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:19
Porque é que é injusto? O treinador não pode ter opinião, que este, neste momento, é o mais "fraco" dos 4 centrais?

a convocatória tem 3 centrais e um def. esquerdo... defesa muito equilibrada... e acho injusto pela pré época que o miguel vinha a fazer, para mim não é o mais "fraco" dos 4 centrais, para mim é o mais certinho e equilibrado dos 4 centrais...

Ranulfo

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2009, 22:13
Tirar o Sidnei ou o David Luiz também era injusto. Temos 4 grandes centrais, não podemos jogar com todos. Já dei a minha opinião, era aos poucos ir retirando importancia ao Luisão para permitir que 3 defesas disputem os 2 lugares.

O david Luiz não tem o que é preciso para ser titular do Benfica, muito menos a central. Muito mais já demonstrou o Miguel. Mas enfim...já deu para perceber que os putos é para a bancada com eles com o Jasus...

pablogringo

O Miguel só tem que respeitar as opções do técnico...

Aproveitar todos o momentos e todas as "experiencias" para apreder...

Esperar pela sua oportunidade, que surgirá quando menos ele esperar...

Nessa altura terá que estar bem preparado para corresponder.

Virá o tempo em que se afirmará como titular e virá o tempo em que se afirmará como capitão desta equipa.

Força Miguel
Força BENFICA :bandeiraslb2:

tiagocc

Citação de: pablogringo em 19 de Agosto de 2009, 23:28
O Miguel só tem que respeitar as opções do técnico...

Aproveitar todos o momentos e todas as "experiencias" para apreder...

Esperar pela sua oportunidade, que surgirá quando menos ele esperar...

Nessa altura terá que estar bem preparado para corresponder.

Virá o tempo em que se afirmará como titular e virá o tempo em que se afirmará como capitão desta equipa.

Força Miguel
Força BENFICA :bandeiraslb2:
Esperemos que tenhas razao...

Benfiquismo

Tenho pena mas temos felizmente 4 bons centrais o seu tempo chegara
Força rapaz

miguel.ferreira

Não vejo escândalo nenhum no facto do Miguel Vítor não ser convocado, na minha opinião é o pior dos 4 e como não faz sentido convocar 4 centrais, acho que o Miguel Vítor acaba por ser vítima da competitividade do plantel.

Esta discussão iria sempre existir neste momento, tinha que calhar a alguém, para infelicidade do Miguel, calhou-lhe a ele.

A.C.

Temo que ele venha a ter uma época cm poucas oportunidades e não o acho pior que o Sidnei.

Sinan

Merece claramente uma oportunidade mas parece-me que, para já, o Jota-Jota não vai muito à bola com ele.

LuigiSLB83

A diversidade de opiniões que por aqui se perfilam, é a prova inequívoca que qualquer que fosse a escolha, seria sempre uma escolha ingrata, pois isso implica deixar algum central de fora.

Há quem chegue aqui e ache o Miguel Vitor o pior dos 4. Há quem o ache melhor do que Sidnei ou melhor do que David Luiz. Por isso, meus amigos, vamos lá ter calma com as avaliações que fazem. Estas opiniões são todas válidas, tal como a do treinador. Ele não está a cometer nenhum crime se deixar o Miguel de fora, tal como se deixasse o Sidnei ou David Luiz, não tínhamos de ficar escandalizados, pois os escolhidos seriam sempre de grande valor.