Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Para mim seria o defesa-direito alternativo ao Maxi .

Não desgosto do Amorim nessa posição, e hoje até fez um jogão... mas o Miguel é muito melhor nessa posição!

GamaUno

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2009, 08:17
Para mim seria o defesa-direito alternativo ao Maxi .

Não desgosto do Amorim nessa posição, e hoje até fez um jogão... mas o Miguel é muito melhor nessa posição!

Tambem defendo essa ideia.

mikedoom

Está a ser segunda linha, porque temos 4 bons centrais, mas terá mais oportunidades ao longo da época e irá concerteza afirmar-se quando sair um dos outros! Há-que dar tempo ao tempo...

VodkaBoy

Citação de: mikedoom em 21 de Agosto de 2009, 09:21
Está a ser segunda linha, porque temos 4 bons centrais, mas terá mais oportunidades ao longo da época e irá concerteza afirmar-se quando sair um dos outros! Há-que dar tempo ao tempo...
Concordo. O Miguel ainda tem bastante tempo para se afirmar no Benfica. Acredito que será jogador do Benfica enquanto quiser cá estar. E com reais possibilidades de se tornar um grande simbolo do nosso clube.

A época é longa e de certeza que terá as suas oportunidades de jogar.

SLB@Glorioso

Ele nos juniores chegou a jogar a Defesa Esquerdo acho, por isso seria uma boa opção jogar a DD.

Il Capitano

Prefiro o Miguel ao Ruben para a lateral direita.

rambo

Red skin

Prefiro o Miguel Vítor a central! Aí é q ele é bom!

Desculpem lá... mas o MV n é um bom lateral direito! N o queiram queimar ali!

rambo

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2009, 08:54

Nem o R.Amorim é!!! e quanto a mim esta a ser sub-aproveitado nessa posição de recurso ...

Red skin

Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 09:05
Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2009, 08:54

Nem o R.Amorim é!!! e quanto a mim esta a ser sub-aproveitado nessa posição de recurso ...

Pois está... nem um nem outro são solução! Patric e Luis Filipe são más soluções, mas são as q existem!

Rendufas

Custa-me vê-lo de fora, mas quem tem Luisão, Sidnei, David Luiz... fica dificil...

Jonex

A época ainda mal começou, o Miguel Vitor irá ter as suas oportunidades é quanto a mim um central muito promissor, se repararmos temos grandes centrais e não é fácil entrar na equipa titular, ele é jovem tem qualidade e saberá aproveitar as oportunidades, não tenho duvidas que chegará a titular.

HugoCastro

O rapaz fez a pre-época toda, jogou bem, e nem sequer é convocado. O Sidnei vem com peso a mais, ou seja, não cumpriu o plano de férias, não fez quase nenhum jogo e salta logo para a titularidade.

Está visto que o esforço e a dedicação não valem a pena.

Nuno Eiras

Citação de: HugoCastro em 22 de Agosto de 2009, 16:36
O rapaz fez a pre-época toda, jogou bem, e nem sequer é convocado. O Sidnei vem com peso a mais, ou seja, não cumpriu o plano de férias, não fez quase nenhum jogo e salta logo para a titularidade.

Está visto que o esforço e a dedicação não valem a pena.

E continua a história... não me digas que foi da picanha?

every time i die

para mim sempre foi a melhor opção para lateral direito e agora ainda se comprova mais vendo o ruben a actuar ali.