Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 14:30
Vais agarrar na Ucrânia o lugar ao lado do Patrão O0
nao tira o lugar ao david luis, o david e o nosso melhor central, eu gosto do miguel vitor mas sei ver que nao tem lugar a titular na posiçao de central

MB_caniggia

Citação de: EtPluribusUnum em 25 de Agosto de 2009, 14:42
Quero ver o MV na Ucrânia. Saudades de o ver jogar com aquela garra, com aquele crer... de jogar à Benfica! Força Miguel!
x2

SlipkMan

Precisa de minutos nas pernas!!!

Dimmus

acho k vai jogar na Ucrania a ld

Francescoli

Titular na Ucrania com o Sidnei!!

m1xp3arl

Um crime este miúdo não ser titular! É português e só por isso não calça!

MB_caniggia

Citação de: m1xp3arl em 25 de Agosto de 2009, 14:57
Um crime este miúdo não ser titular! É português e só por isso não calça!
nao concordo. nao é por ser portugues é por termos grandes centris e os outros serem melhro que ele, ebora che o miguel um grande jogador, e que deve ir jogando com regulariddae e será o futuro central do benfica

EPluribusUnum

fjr

Eu acho que ele não joga tanto porque é o substituto do Luisão, quando este não estiver a dupla será o Miguel mais o David ou Sidnei.

MB_caniggia

Citação de: fjr em 25 de Agosto de 2009, 15:03
Eu acho que ele não joga tanto porque é o substituto do Luisão, quando este não estiver a dupla será o Miguel mais o David ou Sidnei.
exactamente. o miguel ate me parece que será melhor que o luisao, mas neste momento principalmete com adersarios mais fortes a experiencia dio luisão sobrepon-se ainda ao miguel, mas no futuro será david luis miguel victor

VodkaBoy

Oportunidade na quinta??

Pika^^

Se o Luisão não jogasse 5ª, não era convocado. O Luisão deve jogar de certeza, a seu lado é que vamos ver. Mas acredito que o Miguel vai jogar a DD. É uma pena ter este miúdo no banco...

Afonso

temos 4 grandes centrais + o roderick nos juniores que já provou ter muito valor.

m1xp3arl

O Luisão é tão experiente que isso fica mostrado na forma como foi comido a torto e a direito pelo Targino, essa máquina do bom futebol!

m1xp3arl

O David Luiz é um "cabeça no ar". O potencial está todo lá, mas falta-lhe a concentração e calma do Miguel Vítor.

O Sidnei sim, parece-me o melhor central do Benfica. Ele e O Miguel Vítor deveriam compor a dupla de centrais!