Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Concordo Monraigon, mas repara já nem digo isso.

Será melhor que Luís Filipe de certeza...

JoMi¹¹

Quando jogar, vai agarrar o lugar de uma maneira, que o jesus fica de olhos em bico..

Monraigon

Tenho mesmo muita muita pena que não seja opção.

é um facto que temos 4 centrais muito bons,e é dificil tirar o lider luisão,e o d.luiz que tem estado muito bem...mas tenho mesmo muita pena.

vejo o miudo como um jogador que se pode tornar uma referencia do benfica,um capitão "á benfica" como ha muito nao temos.

Solid

Espero bem que não seja jogador para utilizar 'só' na Taça de Portugal e Taça da Liga...

zerocool

Citação de: Monraigon em 28 de Agosto de 2009, 00:45
Tenho mesmo muita muita pena que não seja opção.

é um facto que temos 4 centrais muito bons,e é dificil tirar o lider luisão,e o d.luiz que tem estado muito bem...mas tenho mesmo muita pena.

vejo o miudo como um jogador que se pode tornar uma referencia do benfica,um capitão "á benfica" como ha muito nao temos.
concordo contigo...mas para isso é precisso jogar e n me parece que vá fazer muito disso esta época. No entanto acho k apesar de um jogador mto promissor, ainda recorre muita a faltas bastante injenuas e talvez seja por isso k n tem entrado mais em alguns momentos.

Moikano

Não consigo perceber pq carga de agua este craque hoje nao jogou, é melhor que o luis filipe de longe , é melhor que o sidney de longe, e julgo que até deve ser melhor que o amorim a DD.
Força miguel ainda vais ser capitão.
Jesus embirrou com ele não percebo pq?!

maxi04

Deve ser dos poucos que anda com saudades do Quique...

jocapeixoto

Jogava o Miguel diziam que o Sidnei não devia estar arrumado, 7 milhões no banco e tinha demonstrado potencial, não digo que sejam vocês todos que diziam isto.

Acho que o facto do Sidnei ter sido caro pesa para que jogue mais e em aperto financeiro como o Benfica está, é pena mas não podemos brincar com dinheiro investido.

O Miguel podia jogar à direita, mas o mister é que sabe. Tenho saudades.

maxi04

é que isto centrais é complicado...são os 4 muito bons, na minha opinião ate acho que Luisão não é assim tão titularissimo.

pedro6250

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 02:20
é que isto centrais é complicado...são os 4 muito bons, na minha opinião ate acho que Luisão não é assim tão titularissimo.
Pois hoje farou-se de fazer *erda, "ah é o Luisão", desse não comentam...

Miguel tá a ser queimadissimo.

m1xp3arl

Se 'Jesus' tivesse vergonha na cara, Miguel Vítor era o esteio da nossa defesa!

Cresceu no Benfica, é português e tem mais qualidade que os concorrentes directos!

molotov

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:33
É que quando os nossos centrais (Miguel e Roderick) se portavam muito bem na pré época, o JJ só enaltecia o Roderick.
Sempre pensei que fazia isso por estar surpreendido com o valor do Roderick já que era um jogador sem experiência profissional e desconhecido para a maior parte... mas agora que falas nisso... :-X

maxi04

Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 02:22

Estou farto de dizer isso, naquele sistema e com a defesa alta precisamos de dois centrais rápidos,é a minha opinião.
Luisão respeito-o muito mesmo mas tb é muito protegido irra.

Moikano

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 02:22

Estou farto de dizer isso, naquele sistema e com a defesa alta precisamos de dois centrais rápidos,é a minha opinião.
Luisão respeito-o muito mesmo mas tb é muito protegido irra.
não gosto de falar mal do luisão mas a verdade é que hoje também nao esteve bem

pedro6250