Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jocapeixoto

O Luisão e o Sidnei eram os dois centrais que menos me custaria ver saírem. O M.Vitor terá a sua oportunidade com a saída de um deles espero eu.

Acho que não precisamos de comprar centrais durante os anos, apesar daquele gajo que emprestámos ao Guimarães.

D.Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Roderick dão garantias e mais hão-de vir.

Piment

Não desistas miudo! Vais ter a tua oportunidade e vais mostrar que tens lugar no onze!! Continua a trabalhar como o tens feito até agora...

Manel dos Anzois

Merece mais oportunidades, dada o bom desempenho que tem tido sempre que é chamado ao terreno de jogo.

Não entendo porque não jogou contra o Poltava.

Golden

Como é possível de um momento para o outro, o MV ser afastado desta forma das opções iniciais?

É que até perde o lugar para Luis Filipe na direita. Pergunto-me, será isto normal?

Não consigo entender, simplesmente não consigo. Nem faz sentido.

pedro6250

E diziam coisas do Quique, esse ao menos fazia rotatividade dos centrais quase todas as semanas, porque eram todos bons, o Miguel não é inferior a nenhum dos 4.

Força Miguel..

original

Mourinho_1

espero que o JJ esteja a gerir bem esta situaçao, espero que esteja a pedir paciencia para o Miguel e a dizer que é o substituto natural do Luisão...caso contrario é mm razao para eu ter uma depressao com isto..

dias_vld

Tenho a certeza que o SLB ficaria melhor servido com M.Victor a titular ao lado do David Luiz do que com Luisão "colado" ao lugar... :slb2:

Sinan

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 04:03
Como é possível de um momento para o outro, o MV ser afastado desta forma das opções iniciais?

É que até perde o lugar para Luis Filipe na direita. Pergunto-me, será isto normal?

Não consigo entender, simplesmente não consigo. Nem faz sentido.

O MV não deve ter o empresário certo.

mobes

As conspirações que para aqui vão neste forum.... o que vale é que tudo passa se o Benfica ganhar...

Thrain

Há semanas que defendo que para mim a melhor dupla titular é luisão-miguel vítor.Complementam-se na perfeição.Um mais posicional e mais forte no jogo áereo e o outro com mais velocidade e mais forte no desarme.

TJSF

Para mim ele era titular e saia o Luisao

Sinan

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2009, 21:58
Para mim ele era titular e saia o Luisao

Não neste mundo.

Far(away)

Miguel quem?

Jesus parece não conhecer.

TJSF

Gostava de ver mais jogos sem o Luisão, com Miguel Vitor em campo