Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Se o MV é lento, ele e o Luisão podiam reeditar a corrida entre a tartaruga e a lebre. Quem seria um e quem seria outro?  ::)

aplane

Parece me que estava a fazer uma boa pré epoca... Espero que tenha paciência, porque de certeza que no foturo , o lugar será dele...

vitor.np

o Miguel e lento?
Ui,ui que nao estamos a ver o mesmo jogador ,eu ate acho o Miguel o segundo mais rapido logo atras de David Luis ,mas cada um com a sua opiniao.

Didiman

Citação de: vitor.np em 30 de Agosto de 2009, 11:42
o Miguel e lento?
Ui,ui que nao estamos a ver o mesmo jogador ,eu ate acho o Miguel o segundo mais rapido logo atras de David Luis ,mas cada um com a sua opiniao.

SIm cada um tem a sua opinião.

Mas por exemplo na antecipação ao adversário, é o melhor

EPluribusUnum

Ná, o central mais rápido é o Sidnei  ;D

vitor.np

Citação de: Didiman em 30 de Agosto de 2009, 11:43
Citação de: vitor.np em 30 de Agosto de 2009, 11:42
o Miguel e lento?

SIm cada um tem a sua opinião.

Mas por exemplo na antecipação ao adversário, é o melhor
e o que tem mais raça dentro de campo ,nao da nenhum lance por perdido.

every time i die

pode não ser tão exuberante quanto o sidnei, mas em termos de eficácia mete o brasileiro no bolso.

Fly 13

Citação de: every time i die em 30 de Agosto de 2009, 11:46
pode não ser tão exuberante quanto o sidnei, mas em termos de eficácia mete o brasileiro no bolso.
Opiniões... a minha já não é a mesma

joao_manike

Olhem que o miguel vitor nao é assim nao lento como parece. é um falso lento.
Pode parecer lento, mas quando é preciso ser rápido ele é. Neste aspecto faz-me lembrar o Breno.

Mas será que algum dos outros 3 centrais tem aqele super timing de desarme e de corte do miguel vitor ?  tirando o luisao, alguns dos outros tem o posicionamento exelente como o do miguel vitor ?
O miguel é o que erra menos nos lances de concentração, ele tem uma concentração elevadíssima para a sua idade.

Todos tem as suas armas e as suas fraquezas. O miguel é um central mais posicional, mais manhoso, mais concentrado, é um patrão nato. O sidnei e o david sao o típico central brazuca, bons pezinhos, mais rapidos, etc..
embora ache o david luiz o mais completo dos 3, é o que merece fazer dupla com o luisão.
mas o miguel tambem tem que jogar, mais uma época e o miguel vitor toma o lugar do luisão, e fica até ao fim da  carreira aqui , é o nosso maldini :P

joao_manike

o miguel é o mais concentrado e o melhor tacticamente. logo, se se posiona bem, nao precisa de andar sempre em correrias como o sidnei.
mas prontos, a difierença é que o sidnei faz golos e o miguel raramente marca.

mas acho que a defender, tem termos de timing e reaçao e isso, o miguel mete o sidnei num bolso  ;)

ARREB1MBA

Blitz

Este enorme jogador não é titular porque não há tomates para pôr o Luisão no banco.
Sem querer, claro, menosprezar o Luisão que é um jogador super carismático e importante na equipa. Mas em termos de qualidade meu rico Miguel.

Becken

Este ao lado do Amorim a defesa direito....coitadinho do Amorim. Nem se percebe!

Chefe

Citação de: Arsène em 31 de Agosto de 2009, 13:16
Este ao lado do Amorim a defesa direito....coitadinho do Amorim. Nem se percebe!
Estou contigo. Mais uma coisa que não percebo

Bela Guttmann

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2009, 13:31
Citação de: Arsène em 31 de Agosto de 2009, 13:16
Estou contigo. Mais uma coisa que não percebo
x3 O Miguel é de longe a melhor alternativa ao Maxi que temos.