Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pedro6250

PQP. Queimarem o Miguel  :disgust:

maxi04

TEnho pena pelo Miguel,embora pessoalmente tb o acho  inferior aos outros...
Em qualquer outra equipa da liga era titular de caras...

merlim

É por este tipo de situações, que depois vemos os da academia valerem milhões, sem serem superiores aos nossos. É que lá quando chegam à 1ª equipa, ficam lá. Por cá, também os pomos lá, criamos expectativas em nós e nos jogadores, e alguns até as merecem, como é o caso, e depois normalmente desaparecem de circulação.

Rikhart

Vai ter muitos jogos, a epoca mal começou ainda.

rocky

o miguel vitor tem que ter paciencia quando fizermos negocio por um dos tres brasileiros serà a sua vez de ser opçao

Ferreira29

Tenham calma, não é nada para rodar. O Miguel vai jogar em 15 ou 20 jogos esta época, e vai fazê-lo muito bem.

Está a aprender com o JJ, está cá bem. Se nunca jogasse era outra coisa...

peter_slb

Citação de: Ferreira29 em 12 de Setembro de 2009, 22:21
Tenham calma, não é nada para rodar. O Miguel vai jogar em 15 ou 20 jogos esta época, e vai fazê-lo muito bem.

Eu não acredito nisso, aliás tenho muitas dúvidas que o Roderick não esteja acima dele, nas escolhas do Jesus. Mas no final da época (ou em Janeiro, no caso dele sair) poderemos ver se ele se aproximou desses 15/20 jogos.

Batistuta

O Roderick ainda não tem estaleca para os jogos a sério

peter_slb

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 23:41
O Roderick ainda não tem estaleca para os jogos a sério

veremos o que conta mais para o Jesus, se ter experiência, se ter qualidade.

Mjölnir

Querem que JJ escolha os melhores e depois criticam... Não se trata de queimar o MV, a malta gosta do puto porque é da formação, bom jogador e tal..., mas a verdade é que há outros três centrais, actualmente melhores que o Miguel...
>:(

Paulo Silva

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2009, 21:31
Vai ter muitos jogos, a epoca mal começou ainda.

Tambem acho... Nao sei se serao muitos mas o JJ vai dar-lhe oportunidades, tenho certeza

Far(away)

Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2009, 00:24
Querem que JJ escolha os melhores e depois criticam... Não se trata de queimar o MV, a malta gosta do puto porque é da formação, bom jogador e tal..., mas a verdade é que há outros três centrais, actualmente melhores que o Miguel...
>:(

Vou repetir algo que já disse inúmeras vezes. Para mim ele é o melhor central jovem do Benfica e deveria ser o titular ao lado de Luisão. É aquele que tem melhores índices de concentração durante os 90 minutos.

Mas já que falas da formação, cai o mito de que ela é valorizada neste clube.

Far(away)

Citação de: Ferreira29 em 12 de Setembro de 2009, 22:21

Ele nem com o Poltava jogou...

Helpless

tenho as minhas dúvidas sobre o Sídnei ser melhor que o MV. Mas confesso que gosto muito de o ver jogar e por isso a minha opinião pode estar um bocadinho "biased" :P

vcart31

Dizer que o sidnei é melhor que o miguel confesso que é algo que não concordo... as diferenças é que um é sul americano e custou 7 milhões + 10% do passe do Di maria... logo só sairá vendido...

Por isso o melhor seria emprestar o miguel a uma equipa da 1ª divisão para que possa continuar a sua evolução e quando no fim da época se vender um dos centrais ele voltar para o lugar que lhe é por qualidade futebolistica e não porque é apenas da formação... pois acho que para 4 central temos o Roderick, o Bakar e até o Vinicius...

Esta é a minha opinião...