Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

winteste

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2009, 16:33
E não pode também ser por ter custado 0 euros e não convir que outros elementos que custaram 7 Milhões de euros vão para a bancada? É assim tão despropositado? É uma questão de (des)valorização de activos.

Quanto ao ser o pior dos 4 as suas exibições em campo, sempre que foi utilizado contradizem esse arguemento.
Claro. Mas na minha opinião é o pior dos 4.

Far(away)

É a tua opinião que eu respeito. Para mim é o melhor central jovem. O0

winteste

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2009, 16:36
Então na tua opinião é o melhor a sequir do Luisão? Aceito perfeitamente. Creio que não há grande diferença entre o David luiz , Sidnei e o Mv.

Far(away)

Citação de: winteste em 20 de Setembro de 2009, 16:37
Então na tua opinião é o melhor a sequir do Luisão? Aceito perfeitamente. Creio que não há grande diferença entre o David luiz , Sidnei e o Mv.

Acho que deveria ter sido ele a iniciar a época, e não compreendo porque deixou de constituír opção tão repentinamente depois de uma excelente pré-época. É que nem com o Poltava fora de casa, onde nada estava em jogo, o rapaz jogou.

insatisfeito

O que este e o sidnei devem estar a aprender a marcar nos treinos jogadores tão diferentes como saviola ou cardozo.....  ^-^

winteste

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2009, 16:40
Citação de: winteste em 20 de Setembro de 2009, 16:37

Acho que deveria ter sido ele a iniciar a época, e não compreendo porque deixou de constituír opção tão repentinamente depois de uma excelente pré-época. É que nem com o Poltava fora de casa, onde nada estava em jogo, o rapaz jogou.
Eu também pensava que iria ser titular contra o poltava. Mas temos que ter calma, ainda só fizemos 4 jogos po campeonato , 1 na liga europa , 0 na taça de portugal, e 0 n taça da liga. Certamente irá ter jogos para jogar. E atenção que não é só nos jogos que se aprende.

Batistuta

Quando o Luisão estiver impedido de jogar quem deve ocupar o seu lugar é o Miguel Vitor. Já se o David Luiz não puder jogar quem deve entrar é o Sidnei.

Pedro84

O David Luiz veio por quantos milhões?

Hooli_Bay

Neste momento està um degrau abaixo de D. Luiz e Sidnei e dois degraus abaixo de Luisao.
Mas tem qualidade, è inteligente e è novo, com mto tempo para aprender.

è sem duvida um dos melhores centrais portugueses da proxima decada, junto com o Carriço.

OttoGlória

Um ano parado vai-lhe fazer bem!

pedro6250

David Luiz < Banquillo

Miguel Vitor < Titular

RicKurt

Opa querem emprestar o miudo? O 2º melhor central do plantel?

Não é suposto uma equipa ter 4 centrais no plantel?

Espero que seja pura especulação jornaleira...

flip69

É o reco reco a tentar destabilizar.

Far(away)

Espero bem que sim, porque se MV for emprestado, sendo para mim o melhor central jovem do Benfica, vou ali e já venho.

Ah e tal a formação é valorizada desde que haja qualidade...

Ya right.

Tiago#30

Uma noticia sem conteúdo nenhum, pura especulação.