Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Para mim o Benfica devia emprestar ou o Miguel Vitor ou o Roderick, um dos 2 mas para mim era melhor ir o Roderick, o Vitor vai ter as suas oportunidades

diabinho_in_love

Espero que se dispensarem Miguel Vitor isso não traga problemas no futuro, pois não acredito que Luisão e David Luis aguentem a época toda ao mais alto nivel, sem cartões e sem lesões

Far(away)

Apenas apontei um facto amigo Edu. Não estou a querer relativizar o bom jogador que é David Luíz, apenas a dar um exemplo real do que MV já ofereceu a equipa, logo para mim sequer supor um empréstimo de MV seria cometer uma grave injustiça para com o miudo.

Bola7

que parvoíce...o plantel é assim tão grande para emprestar o rapaz?...que eu saiba estamos na liga...taça da liga...de Portugal e UEFA...não me digam que ele não joga em nenhuma...

darkwolf

Se o Miguel for emprestado a minha opinião do JJ começa a mudar.

aguiapenetradora

grande jogador das escolas do benfica,mas se é para jogar pouco esta epoca talvez emprestar a um clube nacional.

Dudek

em boas condições físicas, A Taça da Liga e Taça de Portugal são do Miguel e do Sidnei. Sem espinhas! e confio bastante na dupla... :) se chegarmos minimamente longe só aqui fazem cerca de 10 de jogos! No Campeonato e na Liga Europa, acho que ninguém acredita que Luisão e David vão fazer os jogos todos...longe disso!

velhote

Grande injustiça que o JJ está a fazer..... não me esqueço que nos 5 primeiros jogos quando teve que jogar com um junior ao seu lado, foi o melhor do benfica.....não me esqueço que ganhamos o torneio de vila real frente ao olhanense com um golo no ultimo minuto cheio de garra e que se notou o benfiquismo que corre nas veias deste miudo. até digo mais se o roderick se destacou foi tambem devirado a jogar com um grande central ao seu lado que o foi acalmando nos 1º tempos. é sem duvida a maior injustiça do JJ. nem quero pensar num emprestimo pois o MV tem JÁ mais do que qualidade para jogar neste belissimo benfica. não digo que seja indiscutivel, nem que seja titular sempre mas tem mais do que valor para jogar muita vezes. Começo a pensar que poderá haver mais alguma coisa que esteja a afastar o MV do benfica. os interesses, agora de quem é é que não sei, mas que parece que os há.......

Embora o Benfica de JJ seja uma benfica vistoso que gosto muito, começo a perceber que há filhos e enteados, e que não precisas de treinar bem para jogar, basta seres filho. Assim se perde um grupo unido, deus queira que me engane

darkwolf

Citação de: aguiapenetradora em 22 de Setembro de 2009, 11:03
grande jogador das escolas do benfica,mas se é para jogar pouco esta epoca talvez emprestar a um clube nacional.

A questão não é essa é mais se o Miguel que é o melhor produto da nossa formação não tem lugar na equipa que esperanças podem ter os outros putos de um dia lá chegarem ?

LuigiSLB83

Jamais concordarei com o empréstimo do Miguel Victor. Mas para já, não acredito que isso possa ser hipótese a ser considerada dentro da SAD.

diabinho_in_love

Citação de: darkwolf em 22 de Setembro de 2009, 11:11
Citação de: aguiapenetradora em 22 de Setembro de 2009, 11:03

A questão não é essa é mais se o Miguel que é o melhor produto da nossa formação não tem lugar na equipa que esperanças podem ter os outros putos de um dia lá chegarem ?

Pois...infelizmente continua a se desperdiçar os diamantes da casa... :bah2:

Lucky_Luke

Há um jornaleiro qualquer dia que um dia, tocado por uma revelação transcendental num dos seus momentos de lucubração, e pelo meio de umas ganzas à maneira, resolve revelar ao mundo a palavra do empréstimo de Miguel Vitor.

E logo aparecem por aqui algumas almas cândidas a debaterem e especularem sobre essa nova revelação que lhes foi transmitida a partir do além.

Realmente a história do burro e das cenouras tem uma aplicação transversal.

Francescoli

Citação de: velhote em 22 de Setembro de 2009, 11:10
Grande injustiça que o JJ está a fazer..... não me esqueço que nos 5 primeiros jogos quando teve que jogar com um junior ao seu lado, foi o melhor do benfica.....não me esqueço que ganhamos o torneio de vila real frente ao olhanense com um golo no ultimo minuto cheio de garra e que se notou o benfiquismo que corre nas veias deste miudo. até digo mais se o roderick se destacou foi tambem devirado a jogar com um grande central ao seu lado que o foi acalmando nos 1º tempos. é sem duvida a maior injustiça do JJ. nem quero pensar num emprestimo pois o MV tem JÁ mais do que qualidade para jogar neste belissimo benfica. não digo que seja indiscutivel, nem que seja titular sempre mas tem mais do que valor para jogar muita vezes. Começo a pensar que poderá haver mais alguma coisa que esteja a afastar o MV do benfica. os interesses, agora de quem é é que não sei, mas que parece que os há.......

Embora o Benfica de JJ seja uma benfica vistoso que gosto muito, começo a perceber que há filhos e enteados, e que não precisas de treinar bem para jogar, basta seres filho. Assim se perde um grupo unido, deus queira que me engane

O que há é que os outros 3 (Luisao, David Luiz e Sidnei) sao, queiramos ou nao, gostemos ou nao, melhores que o Miguel Vitor nesta altura!

Para mim temos o melhor central do Benfica no banco e outro muitissimo bom na bancada... Consequencias de uma linha de centrais tao forte!!

Bola7

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Setembro de 2009, 11:16
Há um jornaleiro qualquer dia que um dia, tocado por uma revelação transcendental num dos seus momentos de lucubração, e pelo meio de umas ganzas à maneira, resolve revelar ao mundo a palavra do empréstimo de Miguel Vitor.

E logo aparecem por aqui algumas almas cândidas a debaterem e especularem sobre essa nova revelação que lhes foi transmitida a partir do além.

é é...argumentos desses leio todos os anos e no final confirmam-se quase todos...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 11:17
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Setembro de 2009, 11:16

é é...argumentos desses leio todos os anos e no final confirmam-se quase todos...

Nao desalinhes!!

Ja tens idade pra saber que quando é em desfavor do Benfica, tudo o que se escreve nos jornais é mentira!...

:-X