Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Billy the Kid em 09 de Outubro de 2009, 14:01
Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2009, 17:05
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2009, 16:40
Por mim era emprestado.

Porque não o Sidnei?

De qualquer forma se for emprestado tenho para mim que não regressa mais. Antes um Fábio Faria...

Emprestar o Sidnei e ficar com o Miguel Vítor??? Só podes estar a brincar....

Brincar não. Não estou. Porque um e não o outro?

Bernardo.8

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2009, 14:05
Citação de: Billy the Kid em 09 de Outubro de 2009, 14:01
Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2009, 17:05
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2009, 16:40
Por mim era emprestado.

Porque não o Sidnei?

De qualquer forma se for emprestado tenho para mim que não regressa mais. Antes um Fábio Faria...

Emprestar o Sidnei e ficar com o Miguel Vítor??? Só podes estar a brincar....

Brincar não. Não estou. Porque um e não o outro?

Porque o MV é português e vem da formação, como tal faz-se o que se quer dele..

_JonasThern_

É minha convicção que o Miguel Vítor será emprestado em Dezembro, regressando na próxima época para lutar com Sidnei pela titularidade.

Sai Miguel Vítor em Dezembro. Ficaremos com Luisão, David Luiz, Sidnei e Roderick.

Entra Miguel Vítor na próxima época. Ficaremos com Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e Roderick.

Far(away)

Se ele for novamente emprestado já não volta. Estou farto de dizer isso.

Pika^^

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Outubro de 2009, 17:49
Nas taças dava a titularidade ao Miguel e ao Sidnei. Chegam e sobram. Nem pestenejava.
Para mim era a dupla titular até às 2 finais. Fosse contra o Porto ou o Serzedelo, o adversário não interessa e sempre faziam uns 15 joguitos +/-.

Dandy

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2009, 14:12
É minha convicção que o Miguel Vítor será emprestado em Dezembro, regressando na próxima época para lutar com Sidnei pela titularidade.

Sai Miguel Vítor em Dezembro. Ficaremos com Luisão, David Luiz, Sidnei e Roderick.

Entra Miguel Vítor na próxima época. Ficaremos com Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e Roderick.

E que fazes ao David Luiz?

_JonasThern_

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2009, 14:59

O David Luiz é vendido. Por uma boa quantia. Não podemos ficar com centrais a ganhar pó. Temos que os fazer render. E se temos alternativas à altura, é uma boa oportunidade para vender um deles. O David Luiz parece-me o mais cotado nesta altura.

Dandy

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2009, 15:01
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2009, 14:59

O David Luiz é vendido. Por uma boa quantia. Não podemos ficar com centrais a ganhar pó. Temos que os fazer render. E se temos alternativas à altura, é uma boa oportunidade para vender um deles. O David Luiz parece-me o mais cotado nesta altura.

Ah, bom, agora disseste o que faltava.

_JonasThern_

VirtualKing

Citação de: Pika^^ em 09 de Outubro de 2009, 14:44
Nas taças dava a titularidade ao Miguel e ao Sidnei. Chegam e sobram. Nem pestenejava.
Para mim era a dupla titular até às 2 finais. Fosse contra o Porto ou o Serzedelo, o adversário não interessa e sempre faziam uns 15 joguitos +/-.

Muito gostam vocês de menosprezar as taças, a taça de Portugal então, faz-me uma confusão incrivel...

Becken

pedro6250

Saudades de o ver jogar.

EPluribusUnum

Citação de: VirtualKing em 09 de Outubro de 2009, 15:34
Citação de: Pika^^ em 09 de Outubro de 2009, 14:44

Muito gostam vocês de menosprezar as taças, a taça de Portugal então, faz-me uma confusão incrivel...

Eu não menosprezo é os jogadores do Benfica com capacidade. E por mim, o Sidnei e o Miguel Vítor seriam os centrais das taças. Têm valor para isso.

Redemption

Para infelicidade dos comentadores, foi golo do Miguel...  :bow2:

Sav1ola

O salvador da selecção Sub21

Golo!  O0