Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Se for emprestado com direito de opção, podes esquecer tal coisa.

MxPxFx

Espero mesmo que seja emprestado ao Portsmouth em Janeiro mas sem direito de opção! NEM PENSAR. Se dermos direito de opção a quem quer que seja... perdemo-lo. Disso tenho a certeza e tenho ainda mais certeza de que se for para o Portsmouth, rapidamente o Liverpool põe os olhos neste menino. É um feeling que tenho... exactamente por eles estarem a precisar de centrais de qualidade.

rambo

Empréstimo de Miguel Vítor

Sem espaço no plantel encarnado, a saída de Miguel Vítor no final de Dezembro é praticamente certa.
Dado o potencial do jovem, de 20 anos, os responsáveis encarnados estão dispostos a aceitar uma proposta de empréstimo, uma solução que também agrada ao defesa que não pretende continuar sem jogar regularmente.
Curiosamente, o internacional Sub 21 tem sido mais assediado por equipas estrangeiras.
Portsmouth (onde alinha Yebda), Ipswich e Birmingham são três clubes que já se mostraram interessados em reforçar os respetivos plantéis com Miguel Vítor, em janeiro, quando se registar a reabertura do mercado.

Autor: JOÃO RUI RODRIGUES E NUNO MIGUEL FERREIRA, LIVERPOOL
Data: Quinta-Feira, 5 Novembro de 2009 - 8:11

cosmedam

Citação de: miguelito22 em 05 de Novembro de 2009, 03:39
Acredito que mais tarde ou mais cedo ele vai ser titular e capitão do benfica,confio muito nele :flagglorioso:

Mais tarde do que cedo, mas muito mais...
Não estou a ver o JJ a jogar com três centrais  ;D

Luisão e David Luiz são titulares indiscutíveis e ainda por cima Sidnei parece ser a terceira escolha. O melhor pro Miguel Vítor neste momento era mesmo ser emprestado.

lonstrup

é o tal «problema» da concorrência. não é só o Victor que está a ser «prejudicado», também o Rechel está a perder.

Mas isto é mesmo assim, o importante é que o treinador vá dando alguns minutos aos atletas e prepara-los para ocuparem o lugar do david luiz no curto/medio prazo.

fffernas

Acho bem o empréstimo do jogador mas sem opção de compra...acredito muito que o miguel vai ser de futuro um titular indiscutivel no benfica.

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 07:33
Espero mesmo que seja emprestado ao Portsmouth em Janeiro mas sem direito de opção! NEM PENSAR. Se dermos direito de opção a quem quer que seja... perdemo-lo. Disso tenho a certeza e tenho ainda mais certeza de que se for para o Portsmouth, rapidamente o Liverpool põe os olhos neste menino. É um feeling que tenho... exactamente por eles estarem a precisar de centrais de qualidade.

Alguma vez um clube inglês ou de outra nacionalidade com algum poderio financeiro aceitaria um empréstimo sem cláusula de compra!!!!! Get real!

Pika^^

Se for emprestado com cláusula de opção e ele quiser ir para o clube, já foi. Mas tou com esperanças que ele rejeite a transferência em definitivo, porque ele sabe que só não joga porque tem 3 monstros à sua frente.(segundo o JJ)
Mas eu emprestava cá em Portugal, porque aí as hipóteses de sair em definitivo são nulas :)

lonstrup

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2009, 11:17

Alguma vez um clube inglês ou de outra nacionalidade com algum poderio financeiro aceitaria um empréstimo sem cláusula de compra!!!!! Get real!
Penso que até é recorrente. Antigamente, antes da definição das janelas de transferência da FIFA, havia uma grande tradição de empréstimos curtos no futebol inglês, de 2 e 3 meses.

|Glorioso|

Citação de: rambo em 05 de Novembro de 2009, 08:57
Empréstimo de Miguel Vítor

Sem espaço no plantel encarnado, a saída de Miguel Vítor no final de Dezembro é praticamente certa.
Dado o potencial do jovem, de 20 anos, os responsáveis encarnados estão dispostos a aceitar uma proposta de empréstimo, uma solução que também agrada ao defesa que não pretende continuar sem jogar regularmente.
Curiosamente, o internacional Sub 21 tem sido mais assediado por equipas estrangeiras.
Portsmouth (onde alinha Yebda), Ipswich e Birmingham são três clubes que já se mostraram interessados em reforçar os respetivos plantéis com Miguel Vítor, em janeiro, quando se registar a reabertura do mercado.

Autor: JOÃO RUI RODRIGUES E NUNO MIGUEL FERREIRA, LIVERPOOL
Data: Quinta-Feira, 5 Novembro de 2009 - 8:11

Boas escolas de centrais... desde que não tenha clausula de compra apoio o empréstimo. Ele precisa de jogar para evoluir, principalmente em aspectos técnicos. Ele cumpre bem, mas quando recupera a bola nota-se que não decide logo o que vai fazer com ela, e acaba por despejar. Mas isso corrige-se com o tempo!

Red skin

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2009, 11:40

Penso que até é recorrente. Antigamente, antes da definição das janelas de transferência da FIFA, havia uma grande tradição de empréstimos curtos no futebol inglês, de 2 e 3 meses.

Só se forem dirigentes incompetentes... n me parece q qq clube com, repito, algum poderio financeiro, aceite um empréstimo sem poder activar uma cláusula de compra mediante o pagamento... e uma cláusula acessível... e n os 7M q tinhamos de pagar pelo Rodriguez!

peter_slb

Eu já aceitei a opinião que o Jesus tem dele, apesar de não concordar com ela, mas não percebo o porquê de não o ter convocado para este jogo, se já tinha decidido que ia jogar com os outros 3 centrais a titular.

Elvio

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2009, 13:49
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2009, 11:40

Só se forem dirigentes incompetentes... n me parece q qq clube com, repito, algum poderio financeiro, aceite um empréstimo sem poder activar uma cláusula de compra mediante o pagamento... e uma cláusula acessível... e n os 7M q tinhamos de pagar pelo Rodriguez!
Mas não são eles que têm de aceitar

IRIE

Com muito Orgulho ainda te verei por muitos anos a ostentar a braÇadeira. Nós sabemos o que vales

Bekambol

grande jogador com valor e talento.