Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Porque é que vai entrar o Fábio Faria , não estando ainda certo , se temos Miguel Vítor.
É mesmo verdade , nem tudo é um mar de rosas quando as coisas estão a sair bem a um clube.

E não me venham com a treta de que Fábio Faria vem para defesa-esquerdo , porque seriam então mais uma pequena adaptação. Visto ele ser central de origem.

Rico Miguel Vítor. Mas quem tem Sidnei , David e Luisão...

maxi04

Um pouco triste esta situação,enfim

Far(away)

É uma injustiça para o miudo.

Ah e tal os bons valores da formação têm espaço no plantel principal.

TRETAS.

Se saír tudo de bom para ele e tenho a certeza que triunfará.

Denim

Enfim...que saia p\ rodar já que é p\ ser 4ª ou 5ª opção até final da época!Acho mal,mas até percebo...só espero é que num futuro próximo,1-2 anos nao seja mais um João Pereira...se bem que c\ o Rui a comandar o barco estou um pco mais descansado!

Em.

Por acaso gosto mais do Miguel do que do Sidnei. Mas prontos...

mcfmp

Se sair para rodar que seja mesmo para jogar!! Vai ganha experiencia!! Ele tem um grande futuro :)

pedro6250

Far(away)

Se saír nunca mais volta ao Benfica, estou em crer. Ainda para mais se for para a Inglaterra com clausula de opção.

Com a qualidade que ele tem é garantido que exercem o direito de opção.

Far(away)

Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2009, 03:12
Enfim...que saia p rodar já que é p ser 4ª ou 5ª opção até final da época!Acho mal,mas até percebo...só espero é que num futuro próximo,1-2 anos nao seja mais um João Pereira...se bem que c o Rui a comandar o barco estou um pco mais descansado!

O problema se é que podemos chamar isso não é o Rui, é o Jesus que acha que ele não tem capacidade para ser central do Benfica.

SuburbanRebel

Acho bem ser emprestado, de preferência para Inglaterra, mas sem cláusula de opção.

Um central da sua idade precisa de jogar e o campeonato inglês parece ser o ideal para ele, todos nós nos lembramos da evolução que o Manuel Fernandes teve lá...

maxi04

É triste, o miúdo sempre jogou bem, sempre cumpriu, é da formação e depois é isto...
Eu já  afirmei aqui no fórum que pessoalmente gosto mais do Sidnei, mas o que esta aqui em causa é a politica do clube.Já que a se essa policia fosse realmente de apostar na formação, talvez o Sidnei não viesse(calma não estarmos a falar do valor dele), talvez o Menezes não viesse(David Simão)...

tiagoterceira

Citação de: BC em 12 de Novembro de 2009, 03:09
Porque é que vai entrar o Fábio Faria , não estando ainda certo , se temos Miguel Vítor.
É mesmo verdade , nem tudo é um mar de rosas quando as coisas estão a sair bem a um clube.

E não me venham com a treta de que Fábio Faria vem para defesa-esquerdo , porque seriam então mais uma pequena adaptação. Visto ele ser central de origem.

Rico Miguel Vítor. Mas quem tem Sidnei , David e Luisão...
e ainda o Roderick....k vai ser um centralão!

Far(away)

Este vai ser um dos tais que vai ser verdadeiramente valorizado quando saír do clube.

tiagoterceira

o Miguel tem tudo para ser um grande central! eu olho para o Miguel Vitor e vejo um Ricardo Rocha! força e garra! mas o Miguel tem um problema..a sua altura... e por acaso o JJ é um treinador k gosta de gajos altos...cada treinador com a sua tara...
por exemplo...penso k o JJ tem mais olhos para o Roderick do k para o Miguel Vitor...

gustavoF

Não vejo tristeza nenhuma o Puto tem 20 anos , precisa de rodar. Olhem o Exemplo do Ricardo Carvalho e do Burro Alves, acham que pegaram de estaca aos 20 anos.

Excelente gestão do Jesus, mandar o rapaz rodar num clube em que possa ser titular indiscutivel  por 1 ano ou 2