Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Opiniões Scorpio. Para mim é o MV.

Dos jovens é claro. Luisão está numa categoria a parte.

Leonzo

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2009, 14:59
Vi os ultimos 30 minutos...
Pois bem me parecia é que ele fez uma grande 1º parte a lateral esquerdo... ;)

Paulinhoooo

krak

Citação de: Leonzo em 14 de Novembro de 2009, 14:59

Fez?

Esses padrões estão bem em baixo...

ScorpiO

Citação de: LibetiNNe em 14 de Novembro de 2009, 14:59
Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 14:58
Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 14:27
Para mim a verdade é que o Sidnei não passa de um bluff, que só faz parte do plantel porque custou 8 milhões de euros..., em nenhum aspecto é superior ao m. victor... aliás há um aspecto tem mais 2 cm...
;D
só dá para rir, esta afirmação...
Sidnei é só o melhor central do plantel, fosse ele grande profissional e se dedicasse por inteiro ao futebol com garra que muitos demonstram, e viam quem era titular no Benfica

Gosto muito dos melhores jogadores em potencia...
Não deixas de ter razão, eu ainda acredito que o Sidnei ganhe raiva e comece a esforçar-se ao máximo

Golden

Grande jogador, e espero que o Benfica e o Jesus saibam disso.

Shoky

Não vi a primeira parte...mas o que vi foi muito fraco mesmo...tanto a defender como a atacar!

Kostov

É um excelente central MV, não obstante é o 4º melhor central do Benfica. Acho natural que, por enquanto, vá ficando fora das opções.

Já agora, aquele DE é que é o craque do Fábio Faria?!... Paraceu-me mediano. Será que os responsáveis do Benfica ainda não aprenderam que ir buscar jogadores raozáveiszinhos não dá resultado? Porquê contratar jogadores deste nível se temos tão bons, ou melhores que andam por aí emprestados?!

Paulinhoooo

Citação de: krak em 14 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: Leonzo em 14 de Novembro de 2009, 14:59

Fez?

Esses padrões estão bem em baixo...
´
Ou os teus olhos tao um pouco abaixo

FUTURO PRESIDENTE

uma coisa ainda aceitável é dizerem que o sidnei será superior ao david luiz,outra totalmente diferente é dizerem que é o mv o melhor
calma ai malta...

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 14:59

Claro que são opiniões O0
quanto a mim Sidnei é o mais completo, e não falo só dos jovens, falo de todos os centrais, falha é no profissionalismo

Aveiro_boy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2009, 15:04
uma coisa ainda aceitável é dizerem que o sidnei será superior ao david luiz,outra totalmente diferente é dizerem que é o mv o melhor
calma ai malta...

A dupla Luisao/David Luiz esta muito bem...neste momento sao os nossos 2 melhores centrais....

Golden

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 15:04
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 14:59

Claro que são opiniões O0
quanto a mim Sidnei é o mais completo, e não falo só dos jovens, falo de todos os centrais, falha é no profissionalismo

Acho que numa perspectiva de soluções, Sidnei e MV são jogadores diferentes, embora ambos com muita qualidade.

Como vejo as coisas Sidnei faz de David Luíz e MV  de Luisão. Agora é tudo uma questão de gosto pelas características de cada um.

Joga Bonito

Eu não percebo é essa nova acusação de falta de profissionalismo que apontam ao Sidnei...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aveiro_boy em 14 de Novembro de 2009, 15:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2009, 15:04
calma ai malta...

A dupla Luisao/David Luiz esta muito bem...neste momento sao os nossos 2 melhores centrais....
evidentemente