Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Acho que o MV aborda muito mal esse lance.

Far(away)

Caramba se vocês não conseguem ver a falta clara sobre o MV não sei o que dizer. Como ele ia abordar o lance se foi carregado em falta?

Pedro84

Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:21
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 15:51
Citação de: Grande em 14 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 15:43
Citação de: Grande em 14 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 15:35
no golo da inglaterra o MV podia ter feito melhor.

Também achei. Alias os dois centrais dos Sub-21 mostraram-se muito fracos perante o avançado inglês.

Mas também daquela equipa só o pereirinha poderá alguma vez chegar a A.

O MV não perdeu uma única bola para o avançado inglês, excepção feita ao golo onde por acaso até sofre falta.
eu não vi falta nenhuma.

E agora, ja vês?
esta imagem ja e bem depois da bola ter sido cabeceada pelo PL .o PL ganhou a posicao com o tempo de salto.

Isso não é verdade.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:23
Caramba se vocês não conseguem ver a falta clara sobre o MV não sei o que dizer. Como ele ia abordar o lance se foi carregado em falta?

Quando a bola vem no ar, mete-se de costas para a bola, é bem.

Joga Bonito

Oh aguia1, e tu a dares-lhe.

Toma lá uma do preciso momento em que o inglês toca na bola... Se quiseres também se arranja uma ainda a bola vem no ar e ele já está encavalitado no Miguel.

TJSF

O MV nao podia fazer nada, só se empurrasse o ingles para o chão, o carriço é que enfim, bolas pelo ar passam todas. Bem o Fabio Faria a controlar com os olhos e melhor ainda a saida do Ventura.

Far(away)

Citação de: G-Man em 14 de Novembro de 2009, 16:25

Tu vês as coisas conforme as tuas "simpatias".

VitorPaneira7

Comm um inglês em cima é um bocado dificil virar para a bola.O video e a imagem demonstram que há falta do inglês

aguia1

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:26

Toma lá uma do preciso momento em que o inglês toca na bola... Se quiseres também se arranja uma ainda a bola vem no ar e ele já está encavalitado no Miguel.

continuo com a mesma opiniao.o MV nao encarou o lance com a mesma garra que o PL e por isso perdeu o duelo.entao achas bem ele ter encarado o lance de costas?.nao disse que o MV foi o unico culpado mas deveria ter feito mais nesse lance.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:18
Como eu não quero que falte nada ao aspirante a presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=j-HVA5c0Iqc

vê lá se o Miguel se "abaixa" ou se é "abaixado"...
que falta de nivel da tua parte  :bah2:
sobre o lance já dei a minha opiniao ( de que nao existe falta nenhuma).

Far(away)

Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:33
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:26

continuo com a mesma opiniao.o MV nao encarou o lance com a mesma garra que o PL e por isso perdeu o duelo.entao achas bem ele ter encarado o lance de costas?.nao disse que o MV foi o unico culpado mas deveria ter feito mais nesse lance.

Foi falta ou não foi?

aguia1

Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2009, 16:29
O MV nao podia fazer nada, só se empurrasse o ingles para o chão, o carriço é que enfim, bolas pelo ar passam todas. Bem o Fabio Faria a controlar com os olhos e melhor ainda a saida do Ventura.
na tua opiniao todos tem culpa menos o que esta mais proximo do lance.ha com cada uma.

VitorPaneira7

Devia ter tido uma aproximação à Bruno Alves, uma cotovelada à Muay Thai ou então uma rasteira e fazer ar de anjinho como tivesse sido o inglês a tropeçar.Uma coisa é ganhar o lance com garra e outra é ganhar o lance de maneira ilegal como o inglês fez.

Far(away)

Engraçado, não interessa discutir se foi falta ou não, para alguns.

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:31
Citação de: G-Man em 14 de Novembro de 2009, 16:25

Tu vês as coisas conforme as tuas "simpatias".
pode-se dizer o mesmo de ti!
Até poderia equacionar a falta, mas a maneira como aborda o lance é muito má, só teve olho para o jogador da Inglaterra e esqueceu a bola, tanto que estava de costas para ela!
Mas também não é por aqui que vai deixar de ser bom central