Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Dudek em 17 de Novembro de 2009, 11:37
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2009, 11:36
Citação de: Dudek em 17 de Novembro de 2009, 11:35
se for apenas emprestado e sem clausula de compra, aceito a decisão.
com ou sem clausula tens de aceitar... :2funny: :2funny: :2funny:

tenho de levar com a decisão, aceitá-la não aceito.

é tipo no Fm quando rejeitas a proposta, mas o Vieira diz que é boa demais e aceita  :disgust: :bah2:
que te adianta não aceitar...vais-te barricar no wc na luz? :2funny:

Riera

Independentemente do carinho que o Miguel merece, até pelo facto de ser da nossa formação, e ser um jogador de talento, vai tirar o lugar a quem? E continuando como 3.ª ou 4.ª opção, vai evoluir? 6 meses numa liga como a inglesa não lhe seriam benéficos? Não regressaria com outro estatuto e outro estofo? Porque tanto problema? Atenção: faço este comentário na perspectiva do M. Victor ser emprestado e não transferido ou emprestado com claúsula de venda...

Dudek

Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2009, 11:39

é tipo no Fm quando rejeitas a proposta, mas o Vieira diz que é boa demais e aceita  :disgust: :bah2:
que te adianta não aceitar...vais-te barricar no wc na luz? :2funny:

quando o Miguel comprovar o bom jogador que é e o Portsmouth fizer um grande negócio, faço questão de atirar à cara de Jorge Jesus e dirigentes do Benfica, o que fizeram por meados de Dezembro de 2009.

por acaso falar em Wc, a luz já punha o wc mais próximo do Estádio..ter de ir ao outro lado da circular para mijar, não cabe na cabeça de ninguém. bem faz a mulher que vinha hoje no autocarro..pelo cheiro devia fazer das cuecas wc  :buck2: :buck2:

Corrosivo

nem no FM o LFV nos deixa em paz

Bola7

Citação de: Corrosivo em 17 de Novembro de 2009, 11:57

nem no FM o LFV nos deixa em paz
não dá para editar o presidente? :-X

Edu

Eu gostava de perceber como é que alguns têm tempo para jogar Fm pah!!

É por isso que foste para coimbra? aí os pc´s são melhores, o jogo flui mais rapidamente?  :huh:

Bola7

Citação de: Edu_dv em 17 de Novembro de 2009, 12:06

É por isso que foste para coimbra? aí os pc´s são melhores, o jogo flui mais rapidamente?  :huh:
ihihihih

Dudek

é o que dá só ter aulas de manhã  ^-^ ^-^

de tarde são práticas e só vou às vezes..a matéria é a mesma, só que dão exemplos de casos reais. Mas por acaso aqui flui melhor, tem bastantes menos paragens...mas o segredo julgo não estar no pc, mas sim na mãe a mandar estudar estar a cerca de 200km's  ;D ;D

a ver se começo a jogar menos..preciso recuperar o tempo perdido por só ter entrado há 15 dias  :ashamed:

ps: mas também gostava de saber se no trabalho o SerBenfiquista flui melhor  :whistle2: :whistle2:

Edu

Citação de: Dudek em 17 de Novembro de 2009, 12:16

é o que dá só ter aulas de manhã  ^-^ ^-^

de tarde são práticas e só vou às vezes..a matéria é a mesma, só que dão exemplos de casos reais. Mas por acaso aqui flui melhor, tem bastantes menos paragens...mas o segredo julgo não estar no pc, mas sim na mãe a mandar estudar estar a cerca de 200km's  ;D ;D

a ver se começo a jogar menos..preciso recuperar o tempo perdido por só ter entrado há 15 dias  :ashamed:

ps: mas também gostava de saber se no trabalho o SerBenfiquista flui melhor  :whistle2: :whistle2:
Cof cof... tens que perguntar a quem sabe, não tenhos conhecimentos suficientes uma vez que rara é a vez que ando por aqui  >:( 

Tiraste-me o sorriso da cara  :tickedoff:

zerocool

Desde o inicio do campeonato k se percebeu k é uma carta fora do baralho pró Jesus. É pena, pois é um excelente central e mete o F. Faria num canto.

rkc

Citação de: STORM_13 em 17 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 11:17
Citação de: darkwolf em 17 de Novembro de 2009, 10:46
Para o JJ o Miguel tem um defeito: é baixo. Se tivesse 1,87 como o Sidnei era titular. JJ perdes o Miguel perdes também alguma da tua popularidade.

Como só tem 1,85...

O Sidnei é por ser mais velho, mais experiente... mas... o MV é mais velho, e até jogos de selecção tem mais...

e confirmas esta noticia?

qual notícia?

No20__

Que seja emprestado em Portugal. Ganhar nome.

luis___alex

gostav que ficasse e tivesse mais oportunides

joao_manike

até se tem safado bem , pelo menos nos sub21

pedro6250

É o patrao daquilo, força Miguel.  :metal: