Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: 46Rossi em 17 de Novembro de 2009, 23:57
Por mim não vai a lado nenhum e fico fdd com o Rui e o jota jota se ele sair para entrar o Fábio Faria...

mas se gostas do MV....é melhor sair pa jogar e ganhar ritmo de jogo, n?

Gog

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:56
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:27
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:24

epa, eu confesso q acho q o Hulk tem tudo para ser um gd jogasdor, espero q n se torne..o facto de estar em ma forma acontece a todos, mas é bom jogador......daqui a pc tas a dizer q o l filipe e melhor q o fucile, e q o balboa e melhor q o rodriguez....

É precisamente aí que eu não concordo na questão do Hulk. Vamos lá ver uma coisa.

Tem tudo? O tudo é o quê? Força e velocidade?

E talento não interessa?

Sendo assim o Obikwelu também dar jogador de futebol certo?

tem força, velocidade, tecnica, remate....falta-lhe melhorar em mtos aspectos claro..e pode n vir a ser o jogador q promete ser, mas tens um exemplo claro hj em dia....o di maria, q metade do forum ainda ha pco mais de 6 meses om uma oferta de 5M diziam pa vender e ainda gozavam com quem o comprasse....mas concordo contigo qd dizes q ultimamente hulk ta uma desgraça...(eheheh)

ter técnica tem, o que eu duvido é que seja suficiente para ser jogador de top, é isso que eu entendo por grande jogador

Ou ele tem uma evoluçao estrondosa nos próximos tempos ou então vai ser mais uma eterna promessa até o porto um dia enfiar o barrete a alguém e descobrirem a careca ao Hulk

Batistuta espero mm q seja um barreta...:p

Arbuckle

O Miguel Vitor vai para o estrangeiro, o "Faria não sei quê" vem para o Benfica, e o Rio Ave fica a olhar.

O que é certo, é que o campeonato português fica mais pobre.
Mais lógico seria o Miguel Vitor jogar no Rio Ave.

Na 2ª volta onde estarão os "Rio Aves" para roubar pontos aos nossos adversários directos ?

trainmaniac

Não me cabe na cabeça o Miguel ir embora para vir o Fábio Faria. Desde logo porque, pelo que já vi, o Miguel é de longe melhor. Não me esqueço da qualidade... e da forma monstruosa como actuou em San Siro, praticamente na sua estreia como profissional. Isso meus amigos, define desde logo a dimensão de um profissional, e o MV está claramente à altura de um grande Benfica.

Há também a questão de termos de ter X jogadores da formação no Benfica. Já deixámos 1 ou 2 lugares por preencher na UEFA precisamente por não termos o nº mínimo requerido pela UEFA... e ainda vamos mandar um dos raros representantes da formação embora, sobretudo quando tem a qualidade que tem?

Se se confirmar, é de loucos, e é a prova que mais vale fecharem o Seixal!

rkc

Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:54
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:51
Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 23:44
Os melhores centrais em Portugal, a meu ver, e digo isto abstraindo-me o mais possível do meu Benfiquismo, são os nossos Luisão, David Luiz e Sidnei!

Eu troco Sidnei por Miguel Vitor.

Só eu é que gosto do Sidnei?  :disgust:

nop.....g jogador...outro tapado pelo luisao e david....mas mto perto da qualidade destes

Não esquecer que o Sidnei tem apenas 20 anos também...

É mais novo que o MV...

46Rossi

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:59
Por mim não vai a lado nenhum e fico fdd com o Rui e o jota jota se ele sair para entrar o Fábio Faria...

Então ele sai para ganhar ritmo e gastam 1M num gajo que nem é melhor do que ele?!?

Fenómeno

FABIO FARIA TEM JOGADO ESTA EPOCA TODA A LATERAL SE ALGUEM SAIR É O SHAFFER APENAS CONTRA O SPORTING E QUE JOGOU A CENTRAL. ISSO DO MV SAIR POR CAUSA DO FARIA É RIDÍCULO!

kallou

Acredito que o F.faria viria para defesa-esquerdo...

Quanto ao M.Vitor não achas que era melhor para ele...ir jogar para Inglaterra...??!!

Além de jogar, podia crescer MUITO como jogador...

trainmaniac

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:04
FABIO FARIA TEM JOGADO ESTA EPOCA TODA A LATERAL SE ALGUEM SAIR É O SHAFFER APENAS CONTRA O SPORTING E QUE JOGOU A CENTRAL. ISSO DO MV SAIR POR CAUSA DO FARIA É RIDÍCULO!

Olha que eu já não digo nada.. no Benfica, ver para crer.. o Miguel tem essa péssima característica que é ser formado no clube, portanto...

Gog

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:03
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:59

Então ele sai para ganhar ritmo e gastam 1M num gajo que nem é melhor do que ele?!?

mm q n compres o Fabio Faria, eu acho q o MV deve sair para rodar, para bem dele e do Benfica....

n emito opiniao sobre o fabio pq n conheço, e n sei com q intuito ta a ser contratado, se pa DE ou DC

kallou

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:03
Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:54
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:51
Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 23:44
Os melhores centrais em Portugal, a meu ver, e digo isto abstraindo-me o mais possível do meu Benfiquismo, são os nossos Luisão, David Luiz e Sidnei!

Eu troco Sidnei por Miguel Vitor.

Só eu é que gosto do Sidnei?  :disgust:

nop.....g jogador...outro tapado pelo luisao e david....mas mto perto da qualidade destes

Não esquecer que o Sidnei tem apenas 20 anos também...

É mais novo que o MV...

Eu sei...penso que a diferença é de alguns meses...

Para a idade dele...é um dos melhores centrais do mundo...

Até digo mais...o Sidnei em forma...mete o Carriço num bolso...

Fenómeno

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:05
Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:04

Olha que eu já não digo nada.. no Benfica, ver para crer.. o Miguel tem essa péssima característica que é ser formado no clube, portanto...

epa se o Benfica não quisesse o Miguel Vitor Já o tinha vendido o que não faltou foi propostas

Eu espero ver o Fabio Faria no Benfica !

trainmaniac

Além do mais, uma equipa precisa de 4 centrais, se joga com 2. Não precisa de mais, não convém ter menos. E eu gosto muito de saber que se não houver Luisão ou Sidnei por exemplo, que temos um craque como o MV pronto a entrar. É mesmo craque... tem um nível de eficiência, de limpeza... que está ao alcance de poucos.

Portanto o lugar dele é aqui, que é importante no plantel.

flexter

eu nao percebo e pk raiu e k nao podes ir rodando os centrais ....

ate parece que os outros dois nao tem qualidade !!!!!

Ricardo Teixeira

Temos 4 excelentes centrais...4 competições que temos pela frente...e que queremos ganhar...
Por isso estes 4 que cá estão...estão bem...não faz sentido o MV ser emprestado...