Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 00:54
O Miguel Vitor já tem muita experiência (selecções, clube, Champions e UEFA).

O ano passado, muitos aqui diziam que devia ir à Selecção A.

Tem mais minutos em jogos oficiais e particulares em 2009-2010 que o Sidnei, portanto a questão do ritmo é para esquecer.

Está a treinar com os melhores.

Tem de ir rodar por alma de quem ?

Para se arranjar vaga para o novo fetiche do fórum...

Ludwig van

A única maneira de eu achar que seria uma boa ideia o MV a titular a central em Alvalade era se o David Luiz fosse encostado à esquerda.

Isso criava era outro problema que era no caso de precisarmos que entre um central não temos nenhum que esteja a treinar regularmente com o plantel e que saiba na perfeição o que o JJ quer que eles façam.

rkc

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: molotov em 18 de Novembro de 2009, 00:52
O Luisão é o único indiscutível na defesa do Benfica. O único central internacional indiscutível pelo seu país no Benfica. Por tanto, algo andará errado nessa conversa...

x2

E o David Luiz para lá caminha...

dizes tu...

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:56
A única maneira de eu achar que seria uma boa ideia o MV a titular a central em Alvalade era se o David Luiz fosse encostado à esquerda.

Isso criava era outro problema que era no caso de precisarmos que entre um central não temos nenhum que esteja a treinar regularmente com o plantel e que saiba na perfeição o que o JJ quer que eles façam.

Isso não era problema.. se fosse preciso outro central, entrava alguém para defesa esquerdo, e o David Luiz voltava ao meio!

Ludwig van

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:51
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:45
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:42
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:40
Este devia era ser titular ao lado do david... e deviamos vender o luisão! sim pk esse fala fala mas tb n se importava nada de sair...
Olha infelizmente para ti o Luisão acabou de renovar pelo Benfica e muito provavelmente vai, por vontade própria, acabar a carreira cá.

E infelizmente para ti o luisão nunca vai passar de um central bom...
E felizmente para nós tu não percebes nada de futebol.
;D

Tira a pala masé... :drunk: :amigo:
Achas mesmo que o Miguel Vítor é melhor do que o Luisão?

Em certos aspectos já o é sim ;)
Mas eu estou a perguntar na globalidade.

Sim, mas ainda assim prefiro o vítor... por vários motivos, e penso k são claros.. :tonge:
Pronto. Discordo a 100%. São opiniões só tenho é que aceitar.

JoMi¹¹

Mesmo que o sidnei ou o vitor seja melhor que o outro.. nem vou discutir isso, porque raio o david tinha de passar para a esquerda se fosse o miguel, e se fosse o sidnei não? sinceramente não percebi :\

Zak

Desculpem lá qualquer coisinha mas o Luisao mete o MV no bolso ............ nao quer dizer que daquia uns anos o MV nao venha a ser melhor que ele.

O Luisao nos ultimos 2 anos tornou-se num dos melhores centrais da Europa.... deixou de fazer tantos erros como fazia no passado.

trainmaniac

Num ano manda-se às urtigas o internacional sub-21, para vir o colosso Shaffer da Argentina. Meses depois de nem se ter visto o Miguel Rosa a fazer pré-época, vem esse craque firmado que é o Felipe Meneses. E agora pelos vistos há que abrir uma vaga, às custas de um central como o Miguel, para entrar esse portento que é o Fábio Faria.

Cansadíssimo disto. Andamos a gastar dinheiro desnecessariamente, sem com isso arranjarmos jogadores melhores do que os que já tínhamos..

Ludwig van

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:58

Mesmo que o sidnei ou o vitor seja melhor que o outro.. nem vou discutir isso, porque raio o david tinha de passar para a esquerda se fosse o miguel, e se fosse o sidnei não? sinceramente não percebi :
Acho que não percebeste o que eu disse.

O que eu disse é que se o JJ quiser por o David Luiz a DE, a dupla de centrais é obviamente MV-Sidnei.

rkc

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:00
Num ano manda-se às urtigas o internacional sub-21, para vir o colosso Shaffer da Argentina. Meses depois de nem se ter visto o Miguel Rosa a fazer pré-época, vem esse craque firmado que é o Felipe Meneses. E agora pelos vistos há que abrir uma vaga, às custas de um central como o Miguel, para entrar esse portento que é o Fábio Faria.

Cansadíssimo disto. Andamos a gastar dinheiro desnecessariamente, sem com isso arranjarmos jogadores melhores do que os que já tínhamos..

Parece díficil, mas não é.

trainmaniac

E porque não se manda rodar o Carlos Martins, para ver se ganha melhor condição física? Olhem que isso é que era!

lonstrup

essa conversa do rodar para evoluir já mete um bocado de impressão. basicamente o que estão a dizer é que por época, na formação de um plantel de 25 jogadores, uns 7 estão lá simplesmente para fazer figura de corpo presente.

é que se a meia da epoca emprestamos jogadores sob o pretexto de que jogam pouco, tenho de concluir que o fazemos porque esses jogadores não fazem falta nem são necessários tantos jogadores.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:00

Achas mesmo que o Rúben Lima podia ser titular neste Benfica?

Eu acho que isso só o iria queimar.

pedro6250

O ruben lima não tem qualidade para titular do benfica, nem com a actual concorencia.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:03Achas mesmo que o Rúben Lima podia ser titular neste Benfica?

Eu acho que isso só o iria queimar.

Não estou a dizer isso. Estou a dizer simplesmente que é melhor que Shaffer e Peixoto, e que portanto só aqui há quase 3M € muito mal gastos... com a agravante de termos dispensado o nosso melhor activo nessa posição.

Que eu até concordo que não seja o que o Benfica precisa. Mas é melhor do que o que veio..