Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Becken

Nao sabe qual deles o melhor...

Ludwig van

Citação de: Arsène em 18 de Novembro de 2009, 02:00
Nao sabe qual deles o melhor...
Ele depois corrigiu e eu percebi.

PiccoloBomber

Já tinha corrigido acima...

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 02:03
Já tinha corrigido acima...
Quando eu estava a escrever ainda tinhas a versão inicial. Quando carreguei em "Enviar" é que vi que já tinhas mudado.

maxi04

Apesar de achar o Sidnei um pouco melhor, colocaria o Miguel ao lado do David Luis...

BC

Luisão-David Luíz-Sidnei-Miguel Vítor

Na minha humilde opinião o Miguel é inferior aos outros três. Agora se contratarem o Fábio Faria para o lugar do Miguel...é que é uma tremenda estupidez.

Se vier para lateral-esquerdo digamos que roça o ridículo...

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 22:56
É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

Essa falha que apontas nele, é capaz de ser um dos pontos mais fortes de MV. Quanto a estatura mediana, ainda bem que Jesus não apanhou Ricardo Carvalho.

darkwolf

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2009, 08:05
Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 22:56
É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

Essa falha que apontas nele, é capaz de ser um dos pontos mais fortes de MV. Quanto a estatura mediana, ainda bem que Jesus não apanhou Ricardo Carvalho.

Ou o Gamarra.

Corrosivo

Não sei se quem mora em Lisboa já viu o outdoor que está espalhado pela cidade com a campanha "Vá á bola de transportes públicos".

Grande foto do Miguel

rkc

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 01:07
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:56
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: molotov em 18 de Novembro de 2009, 00:52
O Luisão é o único indiscutível na defesa do Benfica. O único central internacional indiscutível pelo seu país no Benfica. Por tanto, algo andará errado nessa conversa...

x2

E o David Luiz para lá caminha...

dizes tu...

Claro...acredito piamente...

...O Di Maria e David Luiz...foram e continuam a ser os jogadores em que eu mais acredito, que possam a médio-prazo estarem entre os melhores do mundo...

...da mesma maniera, em que quando vi o Patric jogar pela 1.ª vez...vi logo que esse nunca vai ser jogador de futebol...

Eu assim que li a ontratação e as suas primeiras palavras, dise logo que cheirava a Éder... Chamaram-me quase tudo...

Bekambol

gostava de o ver jogar mais, mas sinceramente, não sei se terá muitas possibilidades neste actual benfica. mas enfim, é um bom e grande jogador e penso que noos será sempre muito útil.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:39
Para mim a única razão para o Sidnei estar à frente do MV é o facto de ser melhor nesta altura.

E acho que insultam o nosso treinador se acham que é outra coisa qualquer.

Jorge Jesus tem feito um excelente trabalho no Benfica mas também comete erros. Alguém há-de explicar-me a opção Peixoto e se estou a insultar o Jesus quando digo que cometeu um grave erro na sua contratação e que até ele sabe que não vinha acrescentar nada ao que ao Benfica já tinha.

Marafado

Se há qualidade do Miguel Vitor, é o jogo aéreo defensivo e até ofensivo.

O grande problema do Miguel Vitor prende-se com a velocidade e capacidade de antecipação, mas que acaba por colmatar com uma grande capacidade de marcação ao homem, ainda que já não se use muito esse tipo de marcação no futebol moderno.

Far(away)

Capacidade de antecipação é outro dos pontos fortes do MV.

Marafado

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2009, 10:52
Capacidade de antecipação é outro dos pontos fortes do MV.
Aí já não concordo. É raro ver o Miguel ganhar um lance à frente do avançado. Normalmente, o avançado recebe a bola e só depois é desarmado por Miguel Vitor, quando este faz uso da sua enorme capacidade de desarme.