Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Edu

Se jogar, o que não acredito que aconteça, fico tranquilo à mesma. Aliàs, que todos as minhas preocupações pudessem dar as garantias que o MVitor dá.

Sinan

Este com o JJ nunca mais calça. É a triste realidade.

Vibe

Miguel Vitor, o Puyol do Benfica!  :metal:

Sinan

Citação de: Vibe em 25 de Novembro de 2009, 16:21
Miguel Vitor, o Puyol do Benfica!  :metal:

Se o Miguel Vítor é o "Puyol" do Benfica, o Camacho foi o "Van Gaal".

EPluribusUnum

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Novembro de 2009, 16:23
Citação de: Vibe em 25 de Novembro de 2009, 16:21
Miguel Vitor, o Puyol Maldini do Benfica!  :metal:

O0
claro,porque o david luiz é que é o puyol do BENFICA

Pain

A sair: Emprestado talvez. Vendido nunca...

Far(away)

Citação de: Pain em 26 de Novembro de 2009, 12:06
A sair: Emprestado talvez. Vendido nunca...

Não deveria saír de forma nenhuma.

Marafado

Para mim era o titular em Alvalade ao lado do David Luiz. O sidnei precisa de ir ao Tallon.

alva

a comunicação social continua a falar da sua saida em janeiro,fico triste pois o miguel para mim foi durante a época passada o meu jogador preferido,pela atitude,concentração e raça que demonstrou em todos os jogos que foi chamado,sem olhar para o prestigio do adversário para e motivar e para alem disso é 1 jogador que foi formado na nossa academia ,deveria ser preservado para sevir de exemplo aos miudos das camadas jovens,andamos sempre a dizer que não produzimos jogadores de qualidade nas camadas jovens ,quando aparece algum é despresado desta maneira

JoMi¹¹

Que pena ele não ser titular.. hoje o jogo era óptimo para finalmente se afirmar ^-^

kadelao

hoje sendo titular fazia uma bela dupla com o david, é mais rápido que o sidnei, e com muito mais raça... para mim merecia muito mais oportunidades, não fica a perder em nada com o sidnei, antes pelo contrário... mas o sidnei tem de jogar de vez em quando porque é brasileiro e custou uma pipa...

Toribas

Mais rápido que o Sidnei?  :o

Toribas

Citação de: pedro6250 em 28 de Novembro de 2009, 13:35
Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2009, 13:06
Mais rápido que o Sidnei?  :o
Sim..
Não acho nada. Ainda me lembro do Sidnei ganhar em velocidade ao Ulqui...