Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marafado

Seria com grande pena que veria a saída deste jogador.

lonstrup

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Novembro de 2009, 12:46
Eu acho que nos pode ser util ainda esta epoca...
sempre pode ajudar o ribeiro e o balboa a recolher as bolas e os pinos depois dos treinos.

*SLB*4EVER

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 12:58
sempre pode ajudar o ribeiro e o balboa a recolher as bolas e os pinos depois dos treinos.

ah, ta bem então.

Gimenez

Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 12:42
Rapaz chegou a tua hora...
Agarra com unhas e dentes, pq valor tu tens!!!!
Força Miguel!!!!

Tudo dito.  :)

flexter

ãjuda tu tbm.....

lonstrup

Citação de: flexter em 30 de Novembro de 2009, 13:21
ãjuda tu tbm.....
Já tenho trabalho. Mas não me importava de trocar

belphegor

Não se ponham com tretas, não só as primeiras opções teem que ser boas. Temos que ficar felizes por termos 4 (muito) boas opções para central, sem contar ainda com o roderick.

Não me venham com as tretas das opções por ser o mais querido do treinador porque voces não veem o que se passa no treino, quem se aplica mais, quem está em melhor condição/forma física. Se o Jorge Jesus o escolheu para subsitituir o Luís Grande por certo foi porque o Sídnei estava em melhor forma.

Lá por gostarem mais do Miguel Vítor não quer dizer que tenha que jogar mais, ele terá as suas oportunidades, como teve já em alguns jogos. Agora com o Sídnei lesionado terá espaço e tempo para se mostrar, se não desiludir, quem sabe possa subir na "hierarquia" do miolo da defesa. Para já Luisão(assim que recuperado) e David Luiz devem ser as nossas opções, e como já disse com o Sídnei lesionado o Miguel será(assim o espero) um substituto perfeitamente á altura.

Se de facto optarem por emprestar como já vi nas notícias, acho bem que não seja com cláusula de compra porque o Miguel é um activo (mais que) seguro para o futuro do Benfica e quem sabe da Selecção(não enquanto queiroz lá estiver, óbvio).

Deixem-no crescer, ele certamente terá um lugar importante na equipa do Benfica.

Para já é um excelente substituto com bastante margem de progressão.

Força Miguel, Força Benfica!

sete

Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 12:42
Rapaz chegou a tua hora...
Agarra com unhas e dentes, pq valor tu tens!!!!
Força Miguel!!!!
força Miguel

No Code

Não presta...emprestem no.

O JJ quer o grande craque Fábio Faria...ainda ontem se viu que é muitissimo melhor que o Miguel, parece um Paulo Pereira dos tempos modernos. ::)

Diesler

Citação de: No Code em 30 de Novembro de 2009, 20:04

O JJ quer o grande craque Fábio Faria...ainda ontem se viu que é muitissimo melhor que o Miguel, parece um Paulo Pereira dos tempos modernos. ::)

O problema é o Miguel ser bom de mais para estar tanto tempo sem competir e isso não é benéfico para ele, ele lá não só vai ganhar uma maturidade competitiva maior como vai perder a timidez que tem.

Para termos um 4º central por mim podia ser o Rodrick, mas para ir buscar alguém que seja um jovem português que tem indiscutivelmente qualidade.

maxi04

Citação de: Batistuta em 30 de Novembro de 2009, 12:06
Tem que aproveitar esta oportunidade para passar a ser 3º opção para central. Um jogador (Sidnei) não se pode lesionar ao fim de 2 jogos. Isso também determina a qualidade  de um jogador
Morri agora...que barbaridade.

Paulinhoooo

Citação de: No Code em 30 de Novembro de 2009, 20:04

Ele nao joga nao e por tar la o fabio faria, e voces para criticarem nao a pai para voces, fodasse

Tacuara7

Citação de: maxi04 em 30 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: Batistuta em 30 de Novembro de 2009, 12:06
Tem que aproveitar esta oportunidade para passar a ser 3º opção para central. Um jogador (Sidnei) não se pode lesionar ao fim de 2 jogos. Isso também determina a qualidade  de um jogador
Morri agora...que barbaridade.

que pérola!

Marafado

Para mim é o substituto natural do Luisão, assim como Sidnei de David Luiz.

é uma questão de complementaridade.

brigadeiro

Em caso de emprestimo como parece que vai suceder preferia o ver numa equipa do nosso campeonato .