Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

No20__

Sempre o achei superior ao Sidnei para o nosso futebol, há uma diferença de ritmo e de jogo(para o nosso futebol repito) claríssimas, o Sidnei é um futebol à Anderson(aquele central aldrabão que aqui tivemos), o Miguel é uma mistura de Luisão com D. Luiz.

O_Glorioso

O que interessa é que venham as comichões do... desculpem, o jogador Fábio Faria. Que merda de futebol contemporâneo.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2009, 23:31
Para mim é o substituto natural do Luisão, assim como Sidnei de David Luiz.

é uma questão de complementaridade.

A meu ver é tão simples. Ando há meses a dizer isso! Ainda antes do derby, à conversa com o Elvecchio disse: "Confio no David Luiz, confio no Sid, tenho é dificuldade em confiar na dupla"

Stavares_SLB

a ser emprestado para inglaterra seria bom, mas só se fosse para jogar. Se fosse para la para o banco seria o mesmo que ficar, mas se jogar vai ganhar muito calo e vai aprender muito! Voltaria bem mais experiente e confiante do que vai.
Mas se for para o banco prefiro que fique num da nossa liga. Ao menos assim vemos o miudo jogar e ganhava ritmo competitivo.

Diesler

Citação de: No20__ em 30 de Novembro de 2009, 23:58
Sempre o achei superior ao Sidnei para o nosso futebol, há uma diferença de ritmo e de jogo(para o nosso futebol repito) claríssimas, o Sidnei é um futebol à Anderson(aquele central aldrabão que aqui tivemos), o Miguel é uma mistura de Luisão com D. Luiz.

Já são 2 pensava que era mesmo só o Quique que tinha essa opinião.

m20

Não desejo mal nenhum ao Sidnei, gosto imenso da forma que ele joga e acho que pode vir a ser um jogador ainda melhor, mas ainda bem que esta oportunidade surgiu p o Miguel.
Acho que se podia perder aqui um jogador . Só espero que agora esteja nos dias dele, e que jogue com a segurança, confiança e simplicidade a que nos habituou.
Força Miguel e força Sidnei!

Rendufas

Vai mostrar mais uma vez a sua enorme qualidade.

LibetiNNe

Far(away)

Finalmente a oportunidade que tanto pedia para MV.

Concentração e atitude miúdo. Força aí.

rp

ivodaniello

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 01:45
Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2009, 23:31
Para mim é o substituto natural do Luisão, assim como Sidnei de David Luiz.

é uma questão de complementaridade.

A meu ver é tão simples. Ando há meses a dizer isso! Ainda antes do derby, à conversa com o Elvecchio disse: "Confio no David Luiz, confio no Sid, tenho é dificuldade em confiar na dupla"

o bom jogo defensivo que fizemos no alvalidl deve-se a boa dupla que fizeram.
não sei se o jogo tinha acabado da mesma maneira com o Luisão na marcação ao liedson...

continuo a achar que tanto o Sidnei, Miguel como o David Luiz vão ter um grande futuro no nosso clube, por isso é que acho que não é tão indispensável o Luisão se vier uma boa proposta
Ia-se assim já preparando o Miguel e mais tarde o Roderick...

FaNNatic10

Hoje é para estares certinho  :metal:

SlipkMan

Que aproveite esta oportunidade, para mostrar ao JJ que pode contar com ele.

Ludwig van

Ai se não fosse o menino bonito.

Adu30

Citação de: Ludwig van em 02 de Dezembro de 2009, 19:34
Ai se não fosse o menino bonito.

Pá, pareceu-me inevitavel o auto-golo...