Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 02 de Dezembro de 2009, 19:34
Ai se não fosse o menino bonito.

Estás a gozar certo? lol

A bola bate nele e entra. Esse comentário é enfim...

Ludwig van

O auto-golo quanto a mim não teve culpa mas se tivesse sido o Sidnei já toda a gente o estaria a crucificar mas o pior tem sido as faltas estúpidas que ele tem feito perto da área.

Uma delas fez com uma bola fosse à barra.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 02 de Dezembro de 2009, 19:37
O auto-golo quanto a mim não teve culpa mas se tivesse sido o Sidnei já toda a gente o estaria a crucificar mas o pior tem sido as faltas estúpidas que ele tem feito perto da área.

Uma delas fez com uma bola fosse à barra.

Menino bonito teu não é de certeza absoluta.

Ludwig van

Pois não.

Ficas a saber que defendo todos os jogadores do Benfica da mesma forma quer se chamem MV ou Quim, Peixoto ou Sidnei.

Far(away)

Viu-se com o comentário que começaste por fazer.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 19:39
Pois viu.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 02 de Dezembro de 2009, 19:39
Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 19:39
Pois viu.

Não foste tu que disseste que MV é o novo Moreira?

Ludwig van

Disse que era no sentido de ser o menino-bonito, como foi o Moreira em tempos.

Far(away)

Mas menino bonito onde? Há mais pessoas a considerar que ele é o pior central do Benfica, do que aquelas que consideram que ele é um dos melhores. Portanto não consigo perceber essa ideia.

Ludwig van

Não sei se isso é verdade mas o ser o menino bonito não é apenas isso. É sempre que um colega de profissão faz qualquer coisa de mal lá vir o nome dele à baila.

Mais eu sou das poucas pessoas que não sendo o fã nº 1 dele acha que ele deve ficar no plantel e não ser emprestado.
Mas não quero discutir mais isso que ainda dizem que eu tenho alguma coisa contra ele que as pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que é mentira.

Far(away)

Eu acho que ele fez uma exibição positiva. Teve azar no auto-golo, mas não teve culpa nenhuma - a bola bateu nele e entrou. De resto não complicou, e limpou o que tinha a limpar.

Ambos os centrais hoje fizeram algumas faltas à entrada da área. Mas nem todas foram desnecessárias.

klik

JOgo muito fraco hj do miguel vitor.... Mt fraco mesmo.

ele e o Maxi que se fartou de errar passes e cruzamentos.

rkc

PAra mim, foi o melhor em campo. Como 2 pessoas podem ter opiniões tão díspares, ahn?

Ludwig van

O DL não fez nenhuma. Fez muitas faltas mas à entrada do nosso meio-campo.

Faltas á entrada da área houve duas do MV, uma do Maxi por mão e uma mal assinalada ao Javi ou ao Meneses, não percebi bem.

Eu nunca disse que auto-golo foi culpa dele, só disse que se chamasse Sidnei provavelmente muita gente o estaria a criticar.

Na globalidade concordo que fez um jogo positivo.

Far(away)

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2009, 19:55
PAra mim, foi o melhor em campo. Como 2 pessoas podem ter opiniões tão díspares, ahn?

O melhor em campo não digo, mas fez uma boa exibição.