Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 02 de Dezembro de 2009, 19:55
O DL não fez nenhuma. Fez muitas faltas mas à entrada do nosso meio-campo.

Faltas á entrada da área houve duas do MV, uma do Maxi por mão e uma mal assinalada ao Javi ou ao Meneses, não percebi bem.

Eu nunca disse que auto-golo foi culpa dele, só disse que se chamasse Sidnei provavelmente muita gente o estaria a criticar.

Na globalidade concordo que fez um jogo positivo.

Desculpa mas não acredito nisso. Há auto golos e auto golos, e este tipo de auto golos seja qual for o jogador é mera infelicidade, seja ele MV ou Sidnei.

krak

O do costume, segurança e eficácia...

46Rossi

Esteve bem, um ou outro erro naturais assim como algumas faltas desnecessárias mas no geral esteve bem...

No auto-golo nada a dizer...

maxi04

Esteve bem.Teve azar no golo, só não gostei daquelas faltas estúpidas a entrada da área.
David Luis não lhe ficou atrás....

Shoky

redbullstar

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2009, 19:55
PAra mim, foi o melhor em campo. Como 2 pessoas podem ter opiniões tão díspares, ahn?
para mim tambem esteve irrepreensivel na marcaçao,teve o azar de estar no local e hora errada,numa zona onde quem tinha que ganhar a bola era o maxi,de resto,que orgulho ter 4 centrais de nivel para o benfica,nao notei a falta de luisao nem sidnei.

fmb

esteve muito bem, sobretudo para quem esteve tantos jogos ausente do 11 do Benfica...
ao seu estilo, de fácil resolução, não comprometeu e foi muitas vezes o bombeiro do Maxi na direita da defesa!!! e tudo isto no dia em que se fala uma vez mais em Fábios Farias...

miguel.ferreira

Teve azar no golo, mas já o vi fazer exibições muito melhores, hoje foi medíocre.

lonstrup

por causa da porcaria do stream nem percebi se esteve bem ou mal

Marc:slb

O autogolo sem culpa nenhuma.. A bola bate lhe no peito... De resto esteve muito muito bem..

pedro6250

Gostei da exibição, no auto-golo não tem culpa.

Gog

o MVP é exagero, mas exibição conseguida qto a mim....autogolo infeliz..sem culpa mais (mas tb acho q se fosse o DL estariam aqui a dizer q tinhamos sofrido mais um golo a pala deste...)

Jay-C

Foda-se que azar do crl! Porque será que nunca temos lances destes a nosso favor?

Bleach

que azar no auto golo , de resto perfeito praticamente...por vezes acho o melhor central do benfica...tivesse ele a expriencia do luisão...merece que apostem mais nele !

Batistuta

O auto-golo não é só azar, também é um bocado azelhice. Um defesa ali tem que estar preparado para qualquer ressalto