Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JON@S

axo ke pecou por falta de ritmo de jogo mas melhores dias virao

Ricardo Teixeira

Definitivamente...devo ter visto...um jogo diferente de alguns de vocês... :huh:

luis___alex

Far(away)

Fez uma boa exibição, limpando o que havia para limpar e jogando de forma serena e práctica como é seu timbre.

alva

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 21:17
Fez uma boa exibição, limpando o que havia para limpar e jogando de forma serena e práctica como é seu timbre.
concordo contigo farway,se olharmos aos factos :de ter poucos minutos de competição esta época,do maxi tambem não estar nos melhores dias o que o obrigou a ter k dobrá lo algumas vezes,e se juntarmos tambem o facto do david luiz passar mais tempo a ter que dobrar o peixoto do que com ele no centro axo que esteve muito bem.espero ter o miguel no benfica ate aos 37 anos sem nunca conhecer outro emblema,temos que preservar os jogadores de qualidade que são feitos na nossa formação.

Tacuary

Não fez um bom jogo.Nervosissimo.

Far(away)

Citação de: alva em 02 de Dezembro de 2009, 21:37
concordo contigo farway,se olharmos aos factos :de ter poucos minutos de competição esta época,do maxi tambem não estar nos melhores dias o que o obrigou a ter k dobrá lo algumas vezes,e se juntarmos tambem o facto do david luiz passar mais tempo a ter que dobrar o peixoto do que com ele no centro axo que esteve muito bem.espero ter o miguel no benfica ate aos 37 anos sem nunca conhecer outro emblema,temos que preservar os jogadores de qualidade que são feitos na nossa formação.

Totalmente de acordo com a tua análise.

Pedro84

Bom é o Faria. Esse é que é bom.

Tacuary

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 21:39

Nem digo o contrario. é um jogador de qualidade inequivoca.
Não me digam é que hoje fez um bom jogo, talvez dos piores que fez pelo Benfica.Nervoso.

Porem qualidade reconhecida, e a rodos.

Far(away)

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:41
Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 21:39

Nem digo o contrario. é um jogador de qualidade inequivoca.
Não me digam é que hoje fez um bom jogo, talvez dos piores que fez pelo Benfica.Nervoso.

Porem qualidade reconhecida, e a rodos.

Mas olha que eu digo-te. Para mim fez um bom jogo e acima do seu colega de posição.

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:40
Então estas no topico errado, é que estamos mesmo a falar do Miguel Vitor.Mas ja que falas nele, tens de me dizer se é mau...

No Code

Esteve bem..teve azar no golo...vêm aí o Faria agora, esse craque que secou o Hulk ::)

Emprestar. :disgust:

Pedro84

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:40
Então estas no topico errado, é que estamos mesmo a falar do Miguel Vitor.Mas ja que falas nele, tens de me dizer se é mau...

Melhor que o MV não é de certeza.

maxi04

Acho que para além de umas faltas desnecessárias a entrada da área, gostei da sua exibição, aliás bem melhor que DAvid luis.
Já em Alvalidl também o Sidnei esteve melhor que o DAvid Luis, se bem que aqui estiveram os dois em grande plano.

Tacuary

Far(way) nervosissimo,e repito.

Porque? Chutoes sem necessidade, bolas a baterem sem necessidade.

Nao estou influenciado pela infelicidade do auto-golo.
Agora que é um belissimo jogador, a manter anos a fio, É, inequivocamente.