Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Eagle eye

Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2009, 18:01
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Dezembro de 2009, 17:42
Não estou de acordo com um possivel emprestimo do Miguel Vitor!

Nem eu... Para mim seria um erro...
Depende. Se for para um clube português, da primeira liga, e jogar regularmente (tal como o Coentrão), vai jogar mais e evoluir... O MV, neste momento, está tapado pelo Luisão e pelo Sidnei...

Tiago#30

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2009, 17:57
Joga simples e eficaz,teve azar no auto-golo.Pra mim seria o terceiro central,até pk parece-me k o sidnei tem estado mtos furos abaixo do k ja nos habituou.

Viu-se em Alvalade...

Quanto ao Miguel, acho que deu para ver o quanto um empréstimo pode ser perigoso para o Benfica.

Precisamos de todos para atingir os objectivos, a época é longa, e os suplentes de hoje podem vir a ser os titulares de amanhã por diversas razões previstas ou imprevistas. Gostava que ele ficasse no plantel !

sammer

Citação de: Eagle eye em 03 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2009, 18:01
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Dezembro de 2009, 17:42
Não estou de acordo com um possivel emprestimo do Miguel Vitor!

Nem eu... Para mim seria um erro...
Depende. Se for para um clube português, da primeira liga, e jogar regularmente (tal como o Coentrão), vai jogar mais e evoluir... O MV, neste momento, está tapado pelo Luisão e pelo Sidnei...

Mas tem valor a mais para uma equipa dessas pequenas... Tenho pena que este patrãozinho não possa ser titular!

.:VMPT:.

Citação de: Paulinhoooo em 03 de Dezembro de 2009, 00:07
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Dezembro de 2009, 00:04
Citação de: Paulinhoooo em 03 de Dezembro de 2009, 00:01
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Dezembro de 2009, 23:57
Citação de: Paulinhoooo em 02 de Dezembro de 2009, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Dezembro de 2009, 23:28
Comparar F. Faria com o M. Victor é de mestre....

Quero vê-lo com a nossa camisola no corpo....

Na minha opinião, que conheço a geração 88/89 muito melhor que o Jorge Baptista ( e desafio-o a dizer o contrario), digo o seguinte em relação aos centrais:

1º Miguel Victor
2º Daniel Carriço
3º André Pinto
4º Bura
5º F. Faria

e não vi 1 jogo deles, vi dezenas...

Conhece essa geraçao desde quando? acompanhaste desde quando?

Desde os sub17..... (as duas gerações)

Quem eram os centrais titulares dos sub.17 e sub 18 da idade do miguel vitor?

Miguel Victor nunca foi aos sub17....

Em sub18 e sub19 era o Miguel Victor e o André Pinto

Enganas-te nos sub 18 o titular era o fabio faria, o miguel vitor so entrou num jogo em que o fabio faria se lesionou e fez um golo, apartir dai nunca mais saiu;).

Correcto... Mas o Fabio não era indiscutivel (eram os 1ºs jogos, se não mesmo o primeiro), tambem ele estava a substituir alguém que se tinha magoado....

Acontece que isso foi logo nos 1ºs jogos, nas 1ªs convocatórias.......

Se estás bem informado, saberás então que o Miguel foi titular em mais de 90% dos jogos dos sub18, logo vai de encontro ao que eu dizia....

pedro6250

Se emprestarem o MiguelV, para vir esse tal fabio faria, nem sei que faço.

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 17:17
O Miguel até podia ter 1,75. Ele salta mais alto do que todos os outros.

Estranho, é que ninguém põem em causa a altura do Carriço, que por acaso tem uns 3 cm e menos...

Que continue a titular no próximo jogo, pois merece....

Vão contratar o Suplente do Miguel a central e o suplente do Ruben a lateral.....

:clap1:

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Dezembro de 2009, 18:33
Vão contratar o Suplente do Miguel a central e o suplente do Ruben a lateral.....

Não é fenomenal? E toda a gente está por detrás, apoiando activamente e dizendo que Faria tem estofo para o Benfica, MV e RL, não!

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2009, 18:35

Não é fenomenal? E toda a gente está por detrás, apoiando activamente e dizendo que Faria tem estofo para o Benfica, MV e RL, não!

"A galinha da vizinha é melhor que a minha"

É que eles (MV e RL) não têm altura para jogar no Benfica.....

pedro6250

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2009, 18:35

Concordo rkc, não concordo com compra do fabio faria.

andre_04_SLB

Viva, venha de lá o Fábio Faria, afinal é o treinador que manda! Epá espera lá, há 2 anos havia um departamento de prospecção e quem mandava era esse departamento... vieram Binyas, Sepsis, Halliches, Di Marias, Adus... esse treinador não mandava nada. Agora a política é outra. VIVA! Mudar de política é que é fixe.

d_fil

Bom jogo! Tirando o autogolo fez um jogo bom...Se emprestarem o Miguel Víctor par vi esse tal Fábio Faria não sei o que faço ...´Temos tão bom jogadores é necessidade de compra mais 1?

Chefe

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Dezembro de 2009, 10:57
Relativamente ao Jorge Batista e' so' lembrar o que ele diz ha' anos do Luisao.
E ainda diz. É comentador de embirrações.

WRT21

So deveria ser emprestado se contratassemos um central melhor que ele!
Se isso nao acontecer tera de ficar porque temos que manter 4 centrais de grande nivel para disputarmos todas as competiÇoes.
E viu se agora...o M.Vitor tera agora a sua oportunidade.
ForÇa Miguel

Paulinhoooo

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 18:43
Viva, venha de lá o Fábio Faria, afinal é o treinador que manda! Epá espera lá, há 2 anos havia um departamento de prospecção e quem mandava era esse departamento... vieram Binyas, Sepsis, Halliches, Di Marias, Adus... esse treinador não mandava nada. Agora a política é outra. VIVA! Mudar de política é que é fixe.

Se tiveres um jogador no plantel que o treinador nao goste tanto e tiveres um la fora que ate possa ser inferior mas que seja do agrado do treinador nao vale a pena fazeres nada. E o treinador e que tem de decidir quem quer no plantel.