Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: joao_manike em 26 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 23:23
oh amigos, não se emprestam jogadores a clubes da premierleague para amadurecerem e voltarem. para emprestava-se para outras ligas.

para a premierleague, é mesmo para vender.

se os pompey desceram , haverá dinheiro, mas duvido que o queiram gastar no miguel vitor .
mas veremos.  que gastem no yebda .
não é só os pompey. os pompey neste caso funcionam no maximo como compradores, e no minimo como montra para os restantes clubes.

AG

Adeus Miguel Vítor. Foste um bom profissional, honraste a camisola. Até sempre!

Pika^^

Sair para vir outro central é uma estupidez. Sair para subir o Roderick, entendo. O puto tem muito futebol, joga um futebol adulto. Precisa de jogar e tem capacidade para o fazer em qualquer liga do Mundo. Já cresceu o suficiente.

Arbuckle

O Miguel Vitor vai embora !? :estrelas:

Não percebo nadinha de bola. Definitivamente.

Blitz

Quando não se vai à bola com um jogador não há nada a fazer, infelizmente.
Fico fodido com estas merdas. Vão-me dizer que vai embora por falta de qualidade ?
O car*lho !

johncleese

Lembro-me de ver a estreia do Miguel Victor na Luz, contra o Vitória de Guimarães. Poucos jogadores vi estrearem-se no Benfica com aquele á vontade. Para mim, é daqueles que tem tudo para ficar toda a carreira no Benfica. Que não se confirme a ida para Inglaterra, é o que espero...

d_fil

Já não é jogador do SLB? Desculpem a pergunta mas ando um pouco desactualizada

Far(away)

Citação de: d_fil em 26 de Dezembro de 2009, 23:52

É jogador do Benfica. "Apenas" deve ser emprestado agora em Janeiro.

d_fil

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 23:53
Citação de: d_fil em 26 de Dezembro de 2009, 23:52

É jogador do Benfica. "Apenas" deve ser emprestado agora em Janeiro.
Ah ok.

BC

Miguel Vítor.. espero que volte um dia !

Ricardo Teixeira

Espero é que não chegue a sair...

Pika^^

Citação de: johncleese em 26 de Dezembro de 2009, 23:46
Lembro-me de ver a estreia do Miguel Victor na Luz, contra o Vitória de Guimarães. Poucos jogadores vi estrearem-se no Benfica com aquele á vontade. Para mim, é daqueles que tem tudo para ficar toda a carreira no Benfica. Que não se confirme a ida para Inglaterra, é o que espero...
Mesmo, logo aí fiquei de olho nele. Depois à medida que ia jogando(entretanto foi emprestado ao Aves), ia-me conquistando cada vez mais. É um defesa fenomenal e uma das grandes promessas nacionais. Mas preferimos gajos de 5M que não são superiores a ele(embora também sejam bons)

Far(away)

Parece-me mais ou menos evidente que vai saír. Estou contra essa saída e espero que se confirme a ausência de claúsula de opção num possível empréstimo.

Ricardo Teixeira

A esperança é a última a morrer... :-X

Pedro84

Espero que o Miguel Vítor não fique ressentido connosco, a maior parte dos Benfiquistas gosta muito dele!

Não tenho palavras para esta situação. A única coisa que digo e sei é que é com este tipo de decisões que as pessoas que as tomam ficam fragilizadas e com a imagem agastada.