Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2009, 06:21
vaolhe fazer muito bem estes mesitos em Inglaterra.

Meses? Anos!

Esta fantasia vai ser outra das engraçadas. A de que irá, e volta com outro nível, só porque foi e jogou (ou não).

VALEBEM

A minha opinião sobre o Miguel Vitor, não é a mesma da maioria das pessoas aqui do Fórum, como de resto já escrevi... Acho-o, em termos de potencial e qualidade, o nosso 5º central!
A direcção e a equipa técnica do Benfica que decidam o que acharem melhor...

m20

Tou mesmo para ver se volta,... estou estou...

Thunderboy

Espero que fique só 6 meses ou então que seja vendido por mais de 10M.

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 11:19
A minha opinião sobre o Miguel Vitor, não é a mesma da maioria das pessoas aqui do Fórum, como de resto já escrevi... Acho-o, em termos de potencial e qualidade, o nosso 5º central!
A direcção e a equipa técnica do Benfica que decidam o que acharem melhor...

Engraçado para mim ele é o 3º central.

VALEBEM

Vejo no Sidnei e no Dick muito mais capacidades físicas e técnicas mas, como disse, são opiniões!

Rendufas

4º central. O roderick deixem-no estar nos juniores.

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 11:29
Vejo no Sidnei e no Dick muito mais capacidades físicas e técnicas mas, como disse, são opiniões!

Mas falta-lhes algo que o Miguel tem: sentido prático e capacidade de antecipação.

Lúcio Gomes

Citação de: thunderboy em 27 de Dezembro de 2009, 11:21
Tambem não exageres! :D

Thunderboy

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Dezembro de 2009, 11:32
Citação de: thunderboy em 27 de Dezembro de 2009, 11:21
Tambem não exageres! :D
por exagerar é que sei que volta. :metal:

VALEBEM

Justa ou injustamente, acho que os 2 últimos jogos europeus, e sua intervenção directa nos 2 golos que sofremos, terão tirado ainda mais espaço ao MV no actual plantel do Benfica!

The Eagle 10

Vai fazer bem um empréstimo para Inglaterra e com a experiencia que vai adquirindo com certeza que volta ao Benfica o Fábio Coentrão demorou afirmar-se, teve emprestado e voltou porque MV não pode voltar?!

Lúcio Gomes

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 11:34
Justa ou injustamente, acho que os 2 últimos jogos europeus, e sua intervenção directa nos 2 golos que sofremos, terão tirado ainda mais espaço ao MV no actual plantel do Benfica!

Também o David errou no príncipio do campeonato e não foi afectado nas escolhas do JJ. Acho que para o JJ um central deve ser alto e saber sair a jogar. Infelizmente o Miguel não é alto e isso custa-lhe o lugar. Preferia mantê-lo na plantel mas deve sair emprestado. Quanto ao seu regresso depende muito do que fizer em Inglaterra. Se jogar bem não volta. 

vitor.np

o Miguel tem muito mais raça que todos os centrais que temos,numca da um lançe por perdido.