Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2009, 13:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Dezembro de 2009, 13:01
se os adeptos do portsmouth veem aqui ler o tópico do nosso miguelinho ainda ao de pensar que estao a levar o cannavarro  :estrelas:

Olha que não porque se seguirem alguns users os gajos do portsmouth ainda irão pensar que estão a levar o Edcarlos.
;D

redbullstar

acho mal que saia do benfica mas compreendo-o se quer sair com a qualidade que temos com os centrais é dificil o miguel ser titular,mas sou contra a saida dele,para se contratar depois haliches,leandros,zoros,ect,por balurdios.

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 11:19
A minha opinião sobre o Miguel Vitor, não é a mesma da maioria das pessoas aqui do Fórum, como de resto já escrevi... Acho-o, em termos de potencial e qualidade, o nosso 5º central!
A direcção e a equipa técnica do Benfica que decidam o que acharem melhor...

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 11:29
Vejo no Sidnei e no Dick muito mais capacidades físicas e técnicas mas, como disse, são opiniões!

Até que enfim!

:drunk:

joao_manike

Um central para ser e qualidade nao precisa de ser alto, nem elegante, o miguel pode ter 1.83 , mas tem uma qualidade de salto espetacular , e isso aliado com um timing de salto e timing de cortes formidáveis , dá um central á altura do Benfica.  Falta-lhe um bocado de tecnica , mas para jogar ao lado do david luiz nao é preciso muita tecnica, e temos como exemplo disso o luisao .

Ele é muito aguerrido e eficaz no corte, ama o Benfica, tem muita qualidade, mas se preferem os rodericks sem calo nenhum e que volta e meia arriscam-se a perder a bola por execesso de confiança mas que sao altos e elegantes com a bola nos pés , ok  , sao preferencias .

Eu prefiro jogadores que dêm tudo pelo benfica até cair po lado , e que acima de tudo dêem garantias .
Acho o miguel vitor subvalorizado.  acho que as pessoas nao lhe dao o valor que merece. é o central com mais potencial de portugal .

darkwolf

Citação de: joao_manike em 27 de Dezembro de 2009, 14:52
Um central para ser e qualidade nao precisa de ser alto, nem elegante, o miguel pode ter 1.83 , mas tem uma qualidade de salto espetacular , e isso aliado com um timing de salto e timing de cortes formidáveis , dá um central á altura do Benfica.  Falta-lhe um bocado de tecnica , mas para jogar ao lado do david luiz nao é preciso muita tecnica, e temos como exemplo disso o luisao .

Ele é muito aguerrido e eficaz no corte, ama o Benfica, tem muita qualidade, mas se preferem os rodericks sem calo nenhum e que volta e meia arriscam-se a perder a bola por execesso de confiança mas que sao altos e elegantes com a bola nos pés , ok  , sao preferencias .

Eu prefiro jogadores que dêm tudo pelo benfica até cair po lado , e que acima de tudo dêem garantias .
Acho o miguel vitor subvalorizado.  acho que as pessoas nao lhe dao o valor que merece. é o central com mais potencial de portugal .

Tens toda a razão. O Miguel pode vir a ser titular da selecção mas dificilmente o fará no Benfica. Digo e repito 6 meses em Inglaterra em bom nível e o Miguel já não sai de lá.

Diablo

Não querendo defender nenhuma das posições já aqui escritas, mas...e se colocarmos a questão ao contrário: Não poderá ser a vontade do Miguel? Não quererá ele ir para um bom campeonato (ainda que emprestado) e, ao mesmo tempo, tentar jogar mais vezes a titular?

Para ele jogar no Benfica quem é que vocês colocariam a jogar menos? O Luisão, que é só o central mais importante no Benfica? O David Luíz, que é só um dos centrais mais promissores que por aqui passaram?

PS (e agora sim, defendendo uma posição): por mim também ficava. É sempre bom ter um central desta qualidade para colmatar as lesões e castigos dos centrais titulares.

Mialgia De Esforco

O Miguel tem mais do que qualidade pro Benfica. O que perde em capacidade técnica relativamente a Sidnei e Roderick ganha em raça, concentraçao e capacidade de desarme. Lembro-me de Puyol no início de carreira e era o que vemos hoje com Miguel Vitor... é o tipo de defesa "carraça", que vende muito caro um drible bem sucedido... Espero sinceramente que fique, nem Sidnei nem Roderick dao mais garantias que ele...

entrecampos

O Roderick não é melhor do que ele... o Sidnei é um diamante... um dia destes é descoberto...

abraço

|-3m1n3m-|

O Miguel Vítor no Sporting metia no banquillo os Carriços, Polgas e Tonéis do Campo Grande.

No Porto, faria uma dupla muito feroz com o Bruno Alves, tirando o lugar a Rolando, Maicon, e cpa.

E, mantenho a minha: no Benfica, ele e o David Luiz são a melhor dupla no plantel. Não desvalorizando a importância da voz de comando do Luisão (que até está a ter uma época muito boa, talvez a melhor desde que chegou). E sim, mais concentrado, mais regular, mais forte mentalmente, que o Sidnei (e obviamente, que o Roderick).

Mas pronto. Nesta casa não costumamos valorizar os grandes jovens valores, já se tornou normal.

Fará uma grande carreira fora de portas. Se em Inglaterra o vêm a jogar da maneira a que nos habituou, não volta tão cedo para cá. E não será apenas um Portsmouth ou um Hull City atrás dele... O Arsène Wenger, por exemplo, adora pegar em jogadores assim e metê-los no top. O Kolo Touré (para mim, overrated) seria esquecido em dois tempos.

Far(away)

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Dezembro de 2009, 17:22
O Miguel Vítor no Sporting metia no banquillo os Carriços, Polgas e Tonéis do Campo Grande.

No Porto, faria uma dupla muito feroz com o Bruno Alves, tirando o lugar a Rolando, Maicon, e cpa.

E, mantenho a minha: no Benfica, ele e o David Luiz são a melhor dupla no plantel. Não desvalorizando a importância da voz de comando do Luisão (que até está a ter uma época muito boa, talvez a melhor desde que chegou). E sim, mais concentrado, mais regular, mais forte mentalmente, que o Sidnei (e obviamente, que o Roderick).

Mas pronto. Nesta casa não costumamos valorizar os grandes jovens valores, já se tornou normal.

Fará uma grande carreira fora de portas. Se em Inglaterra o vêm a jogar da maneira a que nos habituou, não volta tão cedo para cá. E não será apenas um Portsmouth ou um Hull City atrás dele... O Arsène Wenger, por exemplo, adora pegar em jogadores assim e metê-los no top. O Kolo Touré (para mim, overrated) seria esquecido em dois tempos.

Esse agora está no Manchester City.

BC

É pena que venha a sair..

Toronto_SLB

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2009, 17:58
É pena que venha a sair..
A mais noticias neste topico?  Ta confirmado que va para Inglaterra?

luis___alex

se for emprestado será sem clausula de opção certamente

Toronto_SLB

Citação de: luis___alex em 27 de Dezembro de 2009, 18:20
se for emprestado será sem clausula de opção certamente
Espero bem que estejas certo.

FUTURO PRESIDENTE

claramente um dos jogadores mais subvalorizados que já vi no BENFICA pelos adeptos a par de moreira
porque será?!?

por serem da formaçao ?!?  :huh: :angel:

eu acho o um bom jogador de futuro mas ainda tem que ganhar muito calo e se eu nao o conhecesse pelos comentários que por aqui leio ficava com a impressao que estavam a falar num maldini ou num cannavaro

á que ter calma e acreditar em que vai a comandar o leme
eu nao vejo tanta disconfiança em quem comanda o leme nos outros clubes